BLOG 31/03

CVC: Buenos Aires e todo encantamento de uma das cidades mais elegantes do mundo.




 

A empresária da CVC Cleonésia Peripoli fez uma viagem romântica com o maridão Alessandro Rabelo para vivenciar a experiência única que é passear por Buenos Aires. Muitos são os pontos turísticos imperdíveis nessa trip para a Argentina

 

Ir a Buenos Aires e não conhecer uma casa de tango é como ir a Paris e não visitar os seus cafés. O tango traduz-se na música, na dança e no ritmo mais representativos da capital argentina. A cidade é fascinante, efervescente e cheia de vida:

 

Ver a Praça de Maio olhando-a da varanda da Casa Rosada, conhecer importantes fatos da história argentina, admirar detalhes de cada salão visitado, escutar as explicações do guia, que podem ser em espanhol, português ou inglês. Tudo vale a pena na visita à sede do governo argentino. Não deixe esse passeio de fora do seu roteiro.
 

Puerto Madero é um dos bairros mais badalados da capital argentina. Puerto Madero passou por uma reformulação nos anos 90, com isso a região passou a ter uma atmosfera moderna e refinada. Mas a verdade é que Puerto Madero parece um lugar de dia, e outro durante a noite.


Além desses lugares viajar para Buenos Aires é voltar para casa carregado de lembranças e saudade. E a CVC tem todo o respaldo para fazer de suas férias um sonho realizado. Faça seu orçamento, e programe momentos inesquecíveis para você e toda sua família.


Rua Piracicaba, 594 - Centro, Primavera do Leste - MT

 

Telefone: (66) 3498-5008




Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101