BLOG 02/04

Um espetáculo de fotos mostra todo o bom gosto da GLAMOUR. Veja só!!!



 

 

 

Emprestando sua beleza para os looks de sua Glamour, a empresária Nicoly Stocker num ensaio de Diego Eifler apresentou modelos exclusivos da loja. Meninas preparem, pois é muita coisa linda que vocês vão amar!!!!

 

Que o couro é um dos tecidos preferidos do inverno, todo mundo sabe, combinado com o jeans ficou um espetáculo. Normalmente as jaquetas de couro são as mais usadas junto com as botas, mas as calças também estão em alta. E você pode combinar tudo com jeans. Quer ver como fica? Confira abaixo as sugestões
 

Pronta pra sair? Se você ainda está em dúvida do que usar ou procurando aquela diquinha pra dar um toque a mais de moda no seu visual? A Glamour tem tudo para te assessorar a ficar na moda, cheia de conceito, estilo e personalidade. Lembrando que você pode misturar mais de uma tendência, além de combinar peças novas com itens mais antigos que você já tem no armário - Vale a sua criatividade na hora de ficar na moda! Aqui uma dica vai usar o sapato que transforma o seu look. Para deixar seu visual ainda mais incrível, escolha o seu sapato de oncinha que mais combina com você esse com certeza nunca sai de moda.


Elegância é Glamour

Av. Campo Grande, 449 - Jardim Riva, Primavera do Leste - MT

Telefone: (66) 3498-6050

 

Uma maneira de deixar o look mais elaborado e apostar em uma jaqueta, essa bota que tem salto tratorado, também deu aquele plus para o visual moderno, atual e lindo

 

Uma tendência que chegou e nunca saiu do closet da mulherada de bom gosto é o macacão. Ele veste bem, é elegante e combina com diversas ocasiões. Você pode apostar em diferentes acessórios e repetir o look.
 

O Street Style apresenta peças que se encaixam como uma luva, tanto para o dia a dia como para momentos mais sofisticados. Essa é só uma pitadinha do que te espera na loja. Aqui junto com a empresária, Raquel Moreira Cunha que também fez parte da tarde de cliques.





Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101