BLOG 04/04

Edi Guadagnin lançou Coleção Inverno SP, com coquetel news na quarta-feira em sua Zaie




“A cada dia que passa estamos mais distantes das pessoas e mais próximas do virtual. Claro que o mundo digital mudou nossas vidas, mas manter nossa essência é fundamental”. Com essas palavras Edi Guadagnin convidou suas clientes para o coquetel de lançamento na sua Zaie que aconteceu na quarta-feira. Ela lançou a Coleção Inverno de SP com delicioso coquetel, bate papo e frisantes. 

 

Muitas clientes que amam as grifes da loja foram conferir de pertinho as novidades lindas. Mariana Lima  e a elegante Lucilei Carvalho. A empresária da LegadoRH tem um conceito todo dela de se vestir, e a Zaie faz parte das peças poderosas que compõem seu closet
 

Tons terrosos, animal print entre outras cores trouxeram uma proposta estilosa para a nova coleção. Edi Guadagnin escolheu pessoalmente cada peça, que foi aprovada por Andrea Machado e Márcia Patricio no dia do lançamento
 

 

Assim que as temperaturas começam a cair aquela vontade de ousar nas produções já entram em cena, pois não adianta, o inverno é a estação mais chic do ano SIM!! E as araras da Zaie estão de encher os olhos, tendências e mais tendências para quem ama se vestir, e não abre mão de manter sua essência e identidade.
 

Um show de estilo, Emily tem todo um conceito na hora de escolher seus looks, por isso a Boutique Zaie está entre suas preferidas.


Agora espia só que turma mais linda do mundo. Elas são as colaboradoras da loja, que atendem com carinho cada cliente. Essas meninas que separam aqueles condicionais no capricho, e te recebem na loja com todo esse entusiasmo.
 

Avenida Cuiabá, 458

@BOUTIQUEZAIE




Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101