BLOG 05/11

UnhArt: unhas fortes e bem tratadas sem muito esforço.

Produtos com vitaminas que auxiliam no fortalecimento e crescimento sadio das unhas, reparando unhas danificadas e frágeis.



Unha quebrada!!! Acaba com o visual das mãos, e é o pesadelo de muitas mulheres, que já fizeram de tudo para fortificar e evitar estes acidentes.
A mão é uma região que exige cuidados sim, e especiais hem! Para prevenir manchas e o envelhecimento precoce da pele, evitar a trágica quebra de unhas e ressecamentos indesejados das cutículas, que Neiva Piana apresenta os melhores produtos para deixar suas unhas tratadíssimas e fortes.

Produtos com vitaminas que auxiliam no fortalecimento e crescimento sadio das unhas, reparando unhas danificadas e frágeis.

Cremes especiais com proteínas do leite que formam uma película protetora, auxiliando na restauração da pele e proporcionando hidratação prolongada da cutícula.

Bases vitaminadas desenvolvida com nanotecnologia que possibilita a penetração dos ativos com facilidade, garantindo a hidratação e o aumento da flexibilidade, além de conferir nutrição e brilho às unhas.

O creme certo ajuda a "acalmar" as cutículas, nutrindo as unhas quebradiças e fracas.

Uma dica muito importante: suas unhas não se destinam a ser ferramentas para abrir latas de refrigerante, discar o telefone e outras tarefas. Em vez disso, use uma caneta ou outro objeto, em vez de suas unhas para fazer essas tarefas diárias.

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101