BLOG 05/04

Architettare Moda e Decor apresenta lançamentos em todos os segmentos da loja. Confira!




 

 

Uma loja que traz em seu acervo de bom gosto, não só peças e móveis para decoração, e, sim uma vitrine de tendências e conceitos, com looks exclusivos e cheios de personalidade. Beatriz Cheirubin, apostou nesse mix e essa semana lançou novidades em todos os segmentos na sua Architettare Moda e Decor.

beatriz cheirubin

Começamos com essa foto que marca toda a beleza distribuída neste espaço único da Avenida Cuiabá, um convite para quem ama tanto roupas lindas, como aquela décor cheia de sofisticação e identidade.
 

A madeira dá o toque especial, para deixar as poltronas personalizadas e super elegantes. O estofado em couro, dá um ar mais retrô apresentando um tom mais escuro, que contrastou com o encosto mais clean. Combinação discreta, porém super chic.
 

A alfaiataria está em alta, não tem com não vestir bem uma produção assim. A calça com a cintura alta, alonga a silhueta e dá elegância ao visual. A camisa é um animal print que deu feminilidade e impactou o look
 

Um azul turquesa sempre evidencia o ambiente, deixou as banquetas com um "up" a mais, já que o metal dourado está sendo o "queridinho" nas principais feiras de decoração do mundo inteiro. O aparador espelhado foi finalizado com o vaso seguindo o dourado e as garrafas também no "blue" trouxeram  ainda mais charme .

 

beatriz cheirubin

Uma combinação versátil, ideal para um dia de trabalho e depois aquele Happy Hour....As saias "midi" são uma pedida certeira, que toda mulher precisa ter no closet. Aí, pode ser combinada com várias outras peças, como uma regata mais casual ou num tecido mais fino como essa do manequim.

Imagina essa dupla na sua casa? O branco está com tudo nas roupas, calçados, acessórios e por aqui também.  Além de toda essa beleza no aparador e na mesa de centro, o branco favorece a iluminação natural do ambiente, dá uma sensação de leveza e harmonia, além de deixar o espaço com mais amplitude.

 


Esses detalhes na décor das mesinhas também estão fazendo toda a diferença no visual. Vasos de tamanhos e cores diferentes, e outros itens que como você confere, deram  para esse cantinho que ficou todo especial.

 

A mesa de centro é um dos móveis mais procurados e queridos na sala de estar. Cheia de funcionalidade, também é bonita e capaz de dar um charme extra para a casa. Dentre todos os tipos de mesas é uma das mais democráticas e com mais modelos disponíveis, que podem agradar a todos os gostos. Esse que chegou na Architettare Moda e Decor é atual e versátil.


Avenida Cuiabá- 925. @architettarmodaedecor





Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101