BLOG 09/04

Elas são apaixonadas pelo O BOTICÁRIO e quando chegam novidades então....explodem de amor!!!!





Toda mulher ama cílios volumosos. Pra dar esse efeito de cílios de boneca e deixá-los com volume e bem curvadinhos, é só conferir o lançamento da Make B. Prepara!! Pois a MáscaraExplosion Effect proporciona múltiplos efeitos para seus cílios ficarem definidos, curvados, intensamente pretos, com volume máximo e o mais TOP DE TUDO, sem borrar ao longo do dia. A all-in-one que faltava na sua coleção!
 

Com imaginação, a vida fica mais doce! A Colônia Dream Céu de Baunilha pode ser uma piscina de leite condensado, flores de chocolate branco ou uma casa de sorvete de baunilha. Tudo é possível! Uma fragrância oriental gourmand com notas de baunilha, damasco e frutas roxas, que também traz limão, pimenta rosa e frutas secas e pra você ficar ainda mais macia. Já na versão hidratante, corporal possui textura leve, toque macio e oferece hidratação por até 30 horas. Com rápida absorção, deixa sensação de refrescância, sem deixar a pele pegajosa.

 

Juciane Vianelo ama as make da Boticário e quando se fala em lançamentos e novidades vai logo conferir, pois maquiagem é assim: não é que a gente precisa, é que sempre tem um produto incrível que a gente quer usar!

 

A clientinha Kathelen Amaral adora ganhar presente, e se for de O Boticário ela ama mais ainda. Charmosa, cheirosa, delicada como essa mocinha, é a fragrância que ela escolheu: Poção do Coração...o nome já traduz exatamente o que ela representa.

   

Acredite na sua beleza acredite em você!

 

Av. Porto Alegre, 787 - Sala 1 - Centro





Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101