BLOG 09/04

Renato Hatakeyama e Nadia Bressan passaram uma semana conectados na Missão de Imersão no Vale do Silício



 

Nas últimas décadas, o Vale do Silício transformou o mundo. Dos computadores pessoais à Uber, a maioria das grandes inovações surgiu na região. Mas isso foi só a ponta do iceberg. Mudanças ainda mais profundas vão acontecer e o Vale do Silício continuará ditando o ritmo do que irá surgir no futuro. (fonte: Google)
 

E para aprender mais sobre tudo isso, casal visionário e inspirador Renato Hatakeyama e Nádia Bressan de O Boticário e Carmen Steffens,  fizeram a  Missão de  Imersão no Vale do Silício que é o coração da tecnologia do mundo. As pessoas que buscam se desenvolver, embarcam nesse desafio,  e gente de todo o País tem investido neste grande diferencial. Foi uma  semana intensa, onde o casal  onde vivenciou conexões com várias culturas. Um dos principios desta experiência, foi a mensagem do "olhar ao próximo como prioridade".
Na foto acima eles na Tesla que desenvolve seus carros, 100% bateria, um dos muitos lugares que visitaram durante a missão

 

Carro autônomo do GOOGLE, que no futuro não precisará de motoristas


Eles trouxeram na bagagem algo que já aplicam com seus colaboradores, quanto mais sabem mais eles tem sede de compartilhar, são pessoas de mente brilhante que largam tudo e vão pra lá desenvolver empreendedorismo.

 

Na frente do Cafe X, o robôque faz caféusa as tecnologias de "machine learning" e robótica.


Conhecer o Vale do Silício é visitar lugares inspiradores e conversar com líderes visionários que estão reescrevendo o futuro do planeta. Vai acelerar a sua capacidade de pensar diferente e seguir as principais tendências que mudarão o mundo nos próximos anos. Fica a dica dos experts que trocaram as palestras e cursos em salas, por esta aventura inesquecível.




Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101