BLOG 15/04

Novidades em botas na Attuale! Nina Oliveira já foi garantir a sua.




A semana começou fresquinha, e para aquecer esse clima, nossa fotógrafa deu “aquela” passadinha na ATTUALE e trouxe em primeira mão algumas novidades. A loja está preparada para todas as estações, e você quer saber quais modelos de botas que estão fazendo o maior sucesso? Conheça as tendências e veja como atualizar seu look.  Tem com bico quadrado, redondo, fino, e como os scarpins são um CLÁSSICO. Elas vem sendo chamadas de Scarpin Boots. Voce sabia disso?
 

Alguns clássicos estão sempre na moda, mas outras peças aparecem repaginadas e cheias de estilos.  É o caso do coturno, que vai além do tradicional modelo baixinho e surge agora na versão com salto. Saiba como apostar na tendência e arrasar no visual! Essa tem detalhes em animal print que está com tudo!

As Tendências de moda vêm e vão e o mais legal, é que com a versão com salto alto,  dá um toque mais sofisticado. Por isso, dá para usá-la em passeios mais informais, no trabalho e ainda em festas mais chiques.
 

Os fashionistas garantem que a “queridinha” do inverno será a bota com aplicações, modelos de cano curto e longo, você escolhe. Aposte nas versões, ouse nos modelos e jogue-se nessa opção tão versátil e confortável.
 

E essa estampa!!! Meninas elas são lançamentos, garante sua numeração, e vá até a ATTUALE, toda semana chegam novidades para você desfilar com todo estilo e conforto  que seus pés merecem.


 

 


A cliente Nina Oliveira já passou pela loja e escolheu seus produtos preferidos, sob a assessoria impecável de Edna Xavier.  Assim é toda a turma, sempre com as dicas mais assertivas para todas vocês.

 

 

@attualeprimavera

 

Rua Santo André- 343 Centro


Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101