BLOG 06/11

Goiás Interiores: O rustico chega com tudo e resgatando os aparadores, bares e cristaleiras do tempo da vovó

Em diversas cores, formas e acabamentos, as cristaleiras ganham cada dia mais destaque na decoração de interiores.



Eles são encantadores, deixam o ambiente convidativo transpondo a tendência do "rustico" pincelado com o bom gosto e o design moderno e acolhedor.
Os móveis planejados já estão entre os "mais mais" se encaixam como uma luva em qualquer ambiente, resultando na composição perfeita do desejo de quem quer renovar espaços.
Nesta matéria especial, escolhemos cristaleiras e aparadores da Goiás Interiores, dicas arrojadas deste móveis planejados que são tudo de bom!

Para acompanhar o estilo da decoração, as cristaleiras rústicas são móveis diferenciados que podem apresentar detalhes bem elegantes mesmo com uma aparência envelhecida fabricada com madeira e vidro, e a exemplo dos móveis modernos essas também apresentam modelos diversos com seus tamanhos e sua funcionalidade.

Moderno e inovador o aparador garante mais charme ao ambiente.

Parceiro na sala de jantar, o buffet traz funcionalidade e charme para o ambiente. O móvel serve de aparador e apoio para a mesa de jantar e também possui compartimentos para guardar utensílios como copos, pratos e talheres.

A cristaleira está na lista de móveis que remetem à casa da vovó, mas é a última tendência em móveis. Muito usadas para criar um ambiente requintado e cheio de personalidade, elas ganharam destaque na decoração ao deixar de cumprir apenas sua função principal, abrigar as taças e os cristais da casa.

Esquecidos por um tempo, os bares retornam à decoração, impulsionados pela marcante e crescente presença das adegas nos interiores das casas. Um cantinho para reunir amigos e brindar a vida.


Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101