BLOG 18/04

O Boticário: Você sabe quanto sua mãe e incrível!! Conta pra ela neste dia das mães.




 

 Sinta a magia de voltar para o colo da sua mãe
 

Mês das mães chegando que tal antecipar aquele presentão para sua mamãe. O boticário fez especialmente para esta data tão especial um cantinho parar as mamães onde ficam os cheirinhos que elas mais gostam

 

O Kit Presente Lily traz os produtos perfeitos para mulheres clássicas e de bom gosto Delicado e sofisticado, Lily é feito através do enfleurage, uma técnica milenar e rara que extrai artesanalmente o óleo essencial das pétalas de lírio para uma perfumação única e prolongada.  Para um dia das mães mágico, presenteie com kit Elysée.
 

Inspirado na maçã de Vermont, Floratta Red combina a delicadeza da flor de maçã com a doçura inesperada deste fruto. As fragrâncias que fazem parte da família estão entre as mais amadas pelas mulheres quando o assunto é escolher o perfume favorito.

 

Você sabe quanto sua mãe e incrível!! Conta pra ela neste dia das mães.

 

O boticário deseja um Mês das Mães maravilhoso com muito amor e carinho! Na semana passada Heloisa e Liliane Guedes com o pequeno Anthony passaram pela loja, e ele já experimentou a linha infantil de O Boticário.

 

Quer uma dica de presente para sua mãe?  Pabline Alves Rodrigues e Layne Rodrigues estão prontinhas esperando você. Com as melhores sugestões e lançamentos da franquia mais amada do Brasil.


Av. Porto Alegre, 787 - Sala 1 - Centro





Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101