BLOG 18/04

Na Bahia onde tudo é motivo de alegria....vamos para Salvador com a CVC minha gente!!!




 

Salvador avisa lá que eu to chegando!!!
 

Salvador é a cidade mais exótica que você pode conhecer sem sair do país. É um lugar onde os outros brasileiros se sentem um pouco estrangeiros, ao mesmo tempo em que descobrem o Brasil mais essencial.
 

A capital baiana também é a porta de entrada para um verdadeiro corredor de resorts no litoral norte – de Itapuã à Costa do Sauípe, passando por Praia do forte  e imbassai . Atravessando a Baía de Todos os Santos chega-se a Itaparica e, seguindo para o sul, a um dos trechos mais bonitos do litoral brasileiro: a Costa do Dendê, onde estão Morro de São  Paulo, Boipeba e Barra Grande.
 

Qualquer atividade corriqueira – ir à praia, comer, participar de uma festa – pode requerer um mergulho cultural. Mas por outro lado, muita coisa vai lhe parecer familiar: Salvador é a cidade fora do eixo Rio-São Paulo que mais influencia a cultura de massa brasileira.

Que tal aproveitar o dia com a família? Em Salvador, você vai encontrar várias opções de atividades ao ar livre em locais surpreendentes, como Santuário das Tartarugas (Projeto Tamar)  a criançada ama, e Parque Rolf. Todas essas dicas entram na assessoria da CVC é claro.

 

Bem ao lado da praia existe umas piscinas naturais. Vale a pena ir. E vazio e você fica à vontade para tomar banho.Conheça os pacotes sensacionais e os destinos de seus sonhos com a CVC.

 

Que tal poupar tempo e dinheiro com os incríveis descontos formas de pagamentos que só CVC tem para você! Os orçamentos da agencia, são   de acorto com seu bolso. Regiane Campos e Axla Mater estão entre as TOPS consultoras de viagem, que aguardam sua visita com sugestões que você vai amar.


Embarque nesse sonho com a CVC! Nas alturas com VOCÊ!
 

R. Piracicaba- 594 Centro- Primavera do Leste - MT
 

Tel.  (66) 3498-5008





Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101