BLOG 25/04

Lançamentos estilosos, elegantes e exclusivos chegaram na ATTUALE. Confira!!!!



 

Com o pezinho no final de semana, nossa equipe deu aquela passadinha na ATTUALE, e já separou modelos divos, dos lançamentos que chegaram com força total na loja. Então segura aí.......pois estão irresistíveis.

 

Sempre encantador e charmoso usar calçados que deixam os pés a mostra! E na ATTUALE, os modelos mais surpreendentes acabaram de chegar, apresentando uma modelagem elegante com estampas animal print que estão em alta e deixam qualquer visual chiquérrimo.

 

Nos sapatos que estão na moda vamos observar que em vários modelos e tendências, o conforto o design chamam atenção, e esse vermelho coral está um arraso, meninas!
 

Eles estão com tudo, em versões criativas são usados inclusive para eventos mais requintados, pois atrás das aplicações e detalhes, tem um conceito fashion e marcante. Espia só que “tudo” esse trio.

 

O animal print reinanessa estação, e a queridinha da vez com certeza é a onça. A oncinha é atemporal e ousada, ótima para compor combinações. No São Paulo Fashion Week invadiu as passarelas e certamente vai invadir o seu closet também.
 

Para o verão 2019, os sapatos vão vir em cores fortes para manter as temperaturas lá em cima. Os scarpins carimbam a feminilidade e a  paixão pelo salto fino que sempre é bem vindo nas mais lindas composições.
 

E a estampa de cobra também faz sucesso demais! Esse modelo verniz é um convite para desfilar com originalidade, e quem tem no DNA a moda e seus atributos, um coturno assim inspira e mostra toda a personalidade.

 

 Rua Santo André - 343.

 

@attualeprimavera




Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101