BLOG 06/05

Isabel e Bruna Castelli foram ver as novidades na Architettare com o pequeno Inácio. Confira algumas dicas.





Que tal trabalhar em um escritório igual esse? Seu design moderno e cores leves, deixam o ambiente mais harmonioso e mais gostoso de se trabalhar. Inspire-se nas sugestões da Architettare Moda e Decor que separamos para você.

 

O design das poltronas desse ambiente enchem os olhos, com um toque clássico deram vida e sofisticação para o espaço. As apostas na hora de decorar são sempre bem vindas, quando uma arquiteta especialista em interiores como Bia Cheirubim, assina com maestria as escolhas o resultado é esse!

 

Avenida Cuiabá- 925.

@architettarmodaedecor

 

A decoração do quarto pode ser composta por vários itens que em equilíbrio dão o resultado aguardado. Entre as possibilidades de peças que podem ser usadas, os modelos de criado mudo ou cômoda são de grande importância e além e um simples móvel de apoio podem ser a base para o restante de toda a decor.  Essa em especial é lindíssima e deu todo o charme. Simplesmente um encanto.


Mesa de jantar mais clara dá um design que une o moderno e o clássico na decoração. As mesas redondas podem ser perfeitas para melhorar a interação dos convidados, pois eles podem ficar frente a frente. A distância e a quantidade de cadeira é proporcional ao tamanho da mesa. Estofado aconchegante e você e seus convidados no conforto que merecem, e ainda com estilo arrojado que só a Architettare proporciona para você.

 

A arquiteta Bruna Casteli cliente da loja, levou sua mãe Isabel e o filho Inácio para conferir com ela os lançamentos





Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101