BLOG 06/05

Diquinhas maravilhosas da ATTUALE para esse DIA DAS MÃES. Confira!!!



 

 

 

Abrimos a segunda-feira com dicas lindas como sua MÃE! Selecionamos opções da  ATTUALE, para deixar sua RAINHA elegante e cheia de personalidade nesta data que merece ser celebrada todos os dias.

 

 

Esses dois modelos terracota, cor terrosa que é o fenômeno do outono iverno, impacta e enche de conceito. Toda mulher é apaixonada por calçado, e com essas duas versões de botas, certamente seu presente será inesquecível.

 

O corre corre do dia a dia, sem perder a elegância de um saltinho, que alonga a silhueta e deixa o visual chic e ao mesmo tempo discreto, pois o NUDE sem dúvida é uma das cores coringas do closet.

 

A cartela de cores na ATTUALE é para todo o estilo de mãe. Aqui vai uma opção mais ousada e marcante. O vermelho causa impacto, e inclusive uma sandália e uma bolsa assim serão as protagonistas da produção.
 

Essa Flat Mule nos pés  significa que sua mãe vai querer usá-la com tudo - é que além da praticidade e conforto próprios do modelo ela também tem o poder de deixar qualquer look instantaneamente mais cool!  Essa com cobertura vernizada fica ainda mais irresistível com o toque sporty da faixa elástica, combinação trendy que tem passe livre para compromissos day & night

 

O branco ou off White super usado e ousado é certeiro! Combina com estampas diferenciadas, cores quentes ou frias. Tudo pode com uma sandália assim. É só presentear e ver quanta produção sua mãe vai poder fazer com esse mimo

 

Aquele salto voluptuoso que vai deixar sua rainha cheia de poder. É a escolha ideal para a mulher moderna. O salto fino atrelado com o acabamento em verniz é um design moderno, o que torna o look mais sofisticado e elegante. Além de dar um toque de feminilidade casual, permite a combinação com vários estilos de roupa.
 

 

Outro item que é desejo de todas as mulheres nesta data, é a BOLSA. O acessório mais aclamado do mundo é sem dúvida a melhor amiga da mulher. Acompanha em todos os momentos, guarda os segredos e toda a intimidade. Foi assim que Wanessa Amaral apostou e foi na ATTUALE com sua mãe Adenilza e as duas já escolheram as suas.


 

@attualeprimavera





Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101