BLOG 16/05

Rosana Fava da ATTUALE, assina modelos exclusivos para quem deseja um visual elegante e único.




 

Um toque de talento e criatividade transformam os croquis de Rosana Fava em obras de arte, através de seus traços e habilidades genuínas, ela capta a essência da cliente e traduz no papel o gosto de quem busca um modelo exclusivo.

.

O cetim é um tecido que tem um ótimo caimento é um dos mas utilizados por costureiras na confecção de vestidos de festa e noiva. Nas vitrines da ATTUALE o convite para ousar com estilo, já é marca registrada em suas manequins elegantérrimas.

 

As rendas bordadas com pedrarias são a escolhas perfeitas para as noivas madrinhas e formadas, são os tecidos mais luxuosos quando o foco é mais glamour e elegância. O cetim Firenze de seda Pura, que não é só para vestidos não, pelo caimento e toque macio, leve e acetinado, é uma ótima pedida para composição também de camisas e saias.

 

Ou seja para uma festa temática, uma noite que requer mais brilho, um vestido trivial, Rosana Fava capta a essência de quem busca uma produção personalizada, e ainda dá toda a assessoria na hora da escolha da cor, tecido, estampa e detalhes usar.

 

A renda dá todo o toque especial para a composição do vestido, neste modelo ela impactou e encheu de charme essa sugestão que pode ser usada em um longo como esse, um conjunto mais formal e fica lindo num modelo midi
 

 

Aqui num clique de Carol Chiarello a empresária e desenheista Rosana Fava.

 

Rua Santo André, 275-435 - Primavera I, Primavera do Leste - MT


@attualeprimavera




Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101