COLUNA 18/05

Toda a peculiaridade e imenso bom gosto da Architettare Moda e Decor na Vitrine.




 

Aquela loja que  inspira e enche os olhos da gente!! Assim é a Architettare Moda e Decor que apresenta um mix de peças, móveis e estilo num só lugar. Cada vez mais o espaço cai no gosto de quem tem paixão por encher de charme o ambiente e o visual, apresentando marcas consagradas destes segmentos e conquistando o coração de todas nós. Toda semana lançamentos exclusivos e vitrines atrativas que convidam e dão as boas-vindas para um tour de sonhos.
 

Tão importante quanto os móveis para começar a dar vida ao seu lar, a decoração é responsável pelo estilo do morador, por isso, para deixar sua casa com a sua cara, não deixe de acrescentar objetos de sua preferência, trazendo ainda mais conforto e sensação de aconchego para os ambientes e para seus familiares e convidados.

 

Um pequeno acessório como um cachepot de bambu pode trazer grande impacto à composição de um ambiente tornando-o mais convidativo e aconchegante de maneira instantânea. A utilização de elementos naturais em decoração, para decorar a sua casa com mais charme e autenticidade utilizando o artesanato com bambu que sempre deixa a casa mais suave e elegante.Aguardem novidades chegando ...

 

 

Beatriz Cheirubim- Arquiteta e empresária que comanda a loja  na Avenida Cuiabá - 925

 

@architettaremodaedecor

 

O elefante é símbolo da boa sorte. Simboliza também sabedoria, persistência, determinação, solidariedade, sociabilidade, amizade, companheirismo, memória, longevidade e poder que tal deixar sua casa nesse vibe positiva, emanando boas energias.

 

Você consegue imaginar uma mesa posta perfeita sem um jogo de jantar maravilhoso para compor todo o cenário? Não, né? O jogo de jantar é a base da mesa posta e é em cima da sua composição que podemos definir outros acessórios, como a cor dos guardanapos, as taças e mesmo o estilos dos talhares. E não basta investir em jogos de jantar que sejam bonitos ou que tenham detalhes atrativos. É preciso pensar na qualidade e comprar materiais duráveis e dentro das tendências. Onde encontrar? Claro que na Architettare que dá show de sofisticação, embelezando cada momento com suas peças charmosas e impecáveis.

 





Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101