BLOG 11/06

Architettare Moda e Decor dá dicas de quadros e também sugestões perfeitas para distribuí-los na parede sem errar!


 

 Pensando em sugerir opções da ARCHITETTARE Moda e Decor, escolhemos algumas opções lindíssimas, para você dar aquele toque de bom gosto nos ambientes que desejar.
 

Para quem pretende fazer uma composição de quadros na parede é preciso fazer bom uso desses elementos. É preciso se atentar a alguns itens como altura, proporção, tipos, tamanho de parede e etc. Procure semelhança entre as imagens, seja por cor, pelo tamanho ou pelo estilo.

 

Aqui os quadros deram continuidade a decoração da poltrona, deixando um ar criativo, cheio de peculiaridades. Sem esse detalhe na parede, a decor perderia a essência. Traduz o gosto do cliente que deseja um ambiente alegre e diferente.
 
 
 

 

Os quadros são itens decorativos que independente do estilo são sempre bem-vindos na decoração, pois eles fazem toda diferença quando se está criando um projeto. Além de compor com outros objetos decorativos, os quadros são os que mais demonstram a personalidade dos moradores. São fáceis e práticos, podendo ser em pinturas, fotografias, imagens impressas e pôsteres.

Harmonia e elegância desta dupla, tornaram a parde a protagonista do ambiente. Os quadros são elementos decorativos que ajudam a tornar o ambiente confortável visualmente, acusticamente e psicologicamente. Sejam pinturas, gravuras, fotos desenhos, conferem estilo e marcam a identidade do local.

 

Como na Architettare você encontra todos os estilos, agora dicas sensacionais para não errar na hora de escolher o lugar dos quadros de sua casa

 

All: pode-se fixar apenas um quadro, o qual ganhará destaque e será valorizado ou ainda criar uma composição, como mostrada abaixo: um maior apoiado sobre o aparador, dois porta retratos e dois quadros pendurados na parede;
 

Corredor: utilizar quadros menores (pois serão vistos de perto). Neste caso você está permitindo que pessoas parem neste corredor para observar as imagens. Se quiser que apenas passem, sem parar, uma opção melhor é fazer algum detalhe utilizand papel de parede ou ainda adesivos;
 

Sala de Jantar: geralmente é indicada a escolha de natureza morta (frutas, jarros, ...), mas no caso de salas mais modernas e integradas à cozinha pode-se optar por quadros abstratos  ou esculturas de parede.
 

Sala de Estar: procure uma temática que seja adequada ao estilo de sua sala. Se ela é clássica, paisagens podem ser muito interessantes. Pode-se optar por imagens como campos ou até mesmo figuras humanas ou representações de cenas do cotidiano. Já se a sua sala é mais contemporânea (com linhas mais retas e aspecto “clean”), quadros abstratos podem tornar o espaço mais estimulante ao apresentar cores mais fortes


Quarto adulto: sobre a cabeceira o quadro deve preencher toda sua extensão (isso pode ser feito atavés de composições com 2 ou mais elementos)
 

Quarto Infantil: quadros menores, com temáticas infantis ou imagens de animais, ricos em detalhes, podem estimular a curiosidade e o interesse da criança. Já a decoração de quartos de adolescentes pode ser mais colorida e descontraída, ter uma temática e expor a personalidade de quem usa aquele ambiente;

Escritório: pode-se optar por quadros com paisagens urbanas, animais (como cavalos e aves) e até mesmo imagens “divertidas” que representem o estilo de quem utiliza o ambiente.

 

Avenida Cuiabá- 925.

 

@architettarmodaedecor





Comentários

Publicidades:

Play Max em Primavera do Leste / MT

Instagram Micheli Michelon

vitrinetop.com