COLUNA 12/06

Na Serra Gaúcha Edi Guadagnin desfila propostas de suas lojas, que estão com descontos pra lá de especiais. Confira!




 

Na Serra Gaúcha Edi Guadagnin está curtindo trip com a família. Sempre usa produções de suas lojas, pois as propostas que usa, muitas delas estão disponíveis na Zaie e na Look Z. Combinação perfeita! Casaco e short de lã, na cor marrom café! Os tons terrosos queridinhos que vestem super bem. O casaco é da Animale, nova coleção, e tem disponível nas numerações 38 e 40.
 

 

Essa jaqueta da linha alto inverno acabou de chegar na Zaie, uma peça indispensável no closet, pois pode ser usada de diversas versões. Tanto que na produção de Edi, com short e jaqueta, tem a mesma pegada deste modelo black super lançamento que já está disponível na loja.

 

Viajar é tudo de bom! Mas as mulheres precisam pensar inclusive na roupa que vão usar no avião, e para a trip começar com o pé direito, escolher peças confortáveis, mais soltinhas é a palavra de ordem. Edi usou calça clochard que é a febre das digitais influencers. E esses modelos são ideais para viagens mais longas, e também você encontra na Zaie para deixar seu aerolook cheio de estilo.

 

Neste registro com o esposo Fabiano Barco e os filhos Murilo e Rafael  Edi veste um body off que está com 30% na Zaie. Saia Midi em Tricot, é super versátil e clássica da Animale, todas as peças atemporais. E o echarpe da Look Z bem inverno, com preço super especial R$ 59,90.

 

Meninas e a notícia maravilhosa é que na ZAIE a promoção está um sucesso. Toda a parte da frente da boutique está com descontos progressivos de 20 a 50%.

 

 

Por mais que a viagem foi para a Serra Gaúcha, alguns lugares requerem peças mais leves e fresquinhas, como o roteiro que fez por Bento Gonçalves. Assim não tem erro, né! Edi separa  por looks do dia, e está sempre linda, bem vestida de acordo com o passeio que vai fazer com a família.


Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101