BLOG 08/07

Chegou com tudo e impactou! Elegância e estilo na Loja Paula Bueno, anexa ao Salão.




                                

Confira algumas peças lindas do espaço de moda de Paula Bueno....
 

 
O vestido com fenda é uma peça que esbanja elegancia e sensualidade, já o conjunto cropped e calça pantacourt é uma tendencia muito atual. A calça pantacourt é uma calça pantalona curta, também chamada assim ou de bermudão e tem o  comprimento midi, ou seja, um comprimento intermediário, que pode terminar desde longo abaixo do joelho até a canela, assim como a saia midi.

 

Os looks com saia longa, além de ser supercharmoso, são extremamente versátil. Seja verão ou inverno, no trabalho, ocasiões formais ou no dia a dia, a saia longa sempre terá um espaço privilegiado para as mulheres. A combinação do salto alto e saia longa é a união ideal para ocasião formal, sofisticada e que pede uma elegancia extra. Além disso, a composição da saia longa com a camiseta preta com a mesma estampa da saia está comquistando os looks de festa.

 

Os vestidos longos são confortáveis e te super deixam a vontade. A grande vantagem do vestido com babado é o uso tanto em festa de luxo quanto no dia a dia,para o lazer ou trabalho. Voce pode ter vários modelos,estampas e características próprias, o importante é que voce se sinta bem e fique mais bonita com essa peça clássica!

O macaquinho é uma peça única que une conforto e estilo. Além de ser uma aposta certeira para os dias mais quentes, ele da um toque a mais de feminilidade no look do dia ou da noite, é mais estruturado e brilhoso. Pode desfilar em compromissos casuais e até nos mais formais,por ser versátil e prático.
 

 

Rua São Caetano, 271

Centro. Tel.(66)3495-0102





Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101