COLUNA 30/07

Um Dia dos PAIS cheio de fragrâncias e lembranças. O Boticário preparou tudo para surpreender seu melhor amigo.



 

 

Contagem regressiva para aquela data em que nossos heróis são os protagonistas, mesmo sendo nossos melhores amigos todos os dias, é no DOMINGO dedicado à eles que enchemos de presentes, beijos e abraços. Para deixar esta data marcada com cheiros e recordações, separamos alguns kits de O Boticário para você já garantir um presentão que seu PAI vai amar!!

 

Além de um abraço apertado e passar o dia todo mimando aquele que sempre te mima, você também pode oferecer um presente para seu pai, como por exemplo: um belo de um perfume com acessórios e intens que o agrade, montando um kit personalizado .São inúmeras as opções, contudo o mais importante é vocês estarem juntos e se divertirem!

 

Foram necessárias 1961 tentativas até chegar ao Blend perfeito. O resultado dessa obstinação, junto com o processo artesanal de destilação de óleo essencial,é uma fragrância masculina, de extrema riqueza e sofisticação.Em sua composição, a destilação das quatro especiarias - o Cravo, a Pimenta Preta, Noz Moscada e Canela - constrói um DNA olfativo exclusivo para esta marca. Um luxo de presente!!!!

 

Confira os kits perfeitos que só a Boticario ofecere, com exclusividade e elegancia para dar ao paizão oque ele merece! Tem para todos os bolsos e gostos, só depende de você!!! Corra na loja e se surpreenda com tanta variedade

 

Um registro lindo de Renato Hatakeyama com os filhos Natan e Oliver para deixar essa matéria essa lindeza!

 

DIA DOS PAIS É BOTICÁRIO !

 

Av. Porto Alegre, 787

 

(66)3498-1918





Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101