BLOG 19/10

Coragem!!! Conquiste sua CNH, supere seus limites e conquiste sua liberdade com a Autoescola Fenix




 

Conquistar a primeira habilitação não é fácil, mas certamente é possível com muita dedicação. E, nesse momento tão importante em sua vida, a Autoescola Fenix, está sempre pronta  para ajudá-lo.

 

A segurança que você precisa para conquistar sua liberdade, está na missão da autoescola, que oferece uma equipe preparada que garante resultados fantásticos para os alunos da Fenix. Medo, pânico nos dias da prova, são superados através da empatia e carinho que os instrutores conduzem nas aulas práticas. E além disso tem muitos outros benefícios que você conquista, com sua CNH na mão .

 

 

 

✅Sabe aquela festa que voce não pode perder, mas dúvidam da sua idade? já na entrada do local, você poderá apresentar sua CNH para comprovar ser maior de idade. Se você vai de carona,não tem a mesma liberdade de ir e vir, e aquela carteirada, de respeito, te garante ir para onde quiser e a hora que quiser. Não dependerá mais do uber, da carona, e sim só de você.

✅Você vai poder também dar carona para aquele seu amigo que acabou bebendo demais e que não pode dirigir, podendo deixar ele em casa com a consciência tranquila.

 

 


 Mas um lembrete muito importante: se ingerir bebidas alcoólicas, não dirija. Nesses casos opte apenas pela água, sucos ou refrigerantes. É importante ter responsabilidade e prezar por um trânsito mais seguro.


 Aryelly Vieira Souza já está realizando suas aulas práticas com o competente instrutor Etson Rosa. Realize seu sonho, conquiste sua CNH.

 

Avenida Amazonas 211

Tel 66-3498- 5431




Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101