COLUNA 06/11

Mirian Avila inaugura seu Le Bistrô Café, surpreendendo os convidados com um espaço encantador e aconchegante.



 

Ontem ao entardecer foi o inaugurado o Le Bistrô Café, um misto de inspiração francesa, com o toque refinado e charmoso da banqueteira Mirian Avila. Uma trasnformação física,  surpreendeu os convidados, o endereço do espaço foi repaginado e recebeu uma nova roupagem, incrivelmente divina, charmosa, lindíssima de extremo bom gosto e sofisticação. Em cada canto  a sensação de aconchego e carinho, sem falar na  criatividade de Mirian que sonhou anos, com esse empreendimento. Andrea Bidoia, consagrada arquiteta foi fundamental no projeto elogiado por cada convidado que passou por lá. Sob as lentes de Marcello Holanda confira a coluna social.
 

A elegância no acabamento, também chamou atenção, e Mirian contou com Dilse Wenzke da DECORE, que muito bem assessorada por suas dedicadas meninas, Daniele Floriano e Flavia Lisboa, realizou um trabalho espetaculoso, que deixou o Lê Bistro ainda mais encantador.

 

A artista da obra, pois assim os convidados se referiam ao espaço, Andrea Bidoia deu show de talento e expertise e competência.
 

Marcia Vian e Aline Zen passaram por lá para prestigiar a inauguração
 

 

Veridiana Lerner e Hermes Junior da Magna Vídeo marcaram presença

 

Carla Rosana Witt, Odisseia Brunetta, Cida Romagnoli e Patricia Montagoni também foram conhecer o Le Bistrô

 

As amigas e clientes Agnes Daltrozo, Jozimery Ruaro e Melissa Milano
 


Elton e Ana Riva, com o filho Henrique e Thaís também passaram por lá.

 

Aqui turma animada e parceira da banqueteira, Christiano Coelho, Juliane Krajewski  da Éclat, Jaqueline Roggia, o casal Fabiano Fernandez e Tassiana e a decoradora Silvânia Costa
 

E os feras do Moscow Bartenders estão nos eventos mais badalados e concorridos. Sucesso absoluto desta galera eficiente que arrasa nas receitas dos drinks e mandou super bem na inauguração
 

Mirian destacou o esforço e toda sua gratidão à equipe. Também lançou o genro Aloisio como seu novo parceiro de trabalho no Le Bistrô.
 

Aqui será um lugar de encontros, o cheiro do café fresquinho, o aroma do bolo saindo do forno, você terá suas melhores memórias gastrônomicas e afetivas. Além das cores vibrantes que tornaram o espaço único, os móveis antigos, as fotos de família e as lembranças da "Casa da vovó" estão presentes pela felicidade  que representam. Todas as peças são garimpos, doações e entregas que lá no inicio foram fundamentais para que o Le Bistrô ganhasse vida.

Rua Paranatinga 515- Centro

Horário de Atendimento: Terça a sábado, das 14h ás 19h




Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101