COLUNA 03/04

Hoje a festa é no Boteco da Wanessa Mello, que movimenta a internet com live reunindo cantores de Primavera.


 

Usando sua influência na internet, a jornalista Wanessa Mello contou nas redes sociais que nesta sexta-feira estréia um boteco bem especial. Isso mesmo é o Boteco da Wanessa Mello que chega com o intuito de oportunizar aos cantores da cidade, que estão com a agenda cancelada, que realizem seus shows online.

A morena se inspirou nos artistas do mundo inteiro, que estão fazendo suas lives, principalmente em Gustavo Lima que arrecadou milhões de reais na última sexta-feira fazendo também um boteco em casa.

Amanhã á partir das 20hs nas plataformas da comunicadora que é também Digital Influencer, vocês poderão acompanhar ao vivo os shows de Sandrinho Salles, Henrique e Fernando, Rafael Barreto e Jeziel Novaes.  O cachê é por conta do publico que participar e quiser contribuir. Vamos contribuir, eles merecem e precisam de todos nós neste momento  Já na largada com patrocínio da Império Cerveja Puro Malte. Anote aí e não perca esse super show.

 

 

 

 

 

 

O mais legal, é que você de casa pode contribuir com o cachê dos cantores. Deposite no Banco do Brasil. Agência 1322-6, C/C 13.741-6 VAR 51- Vanessa Amui de Melo





Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

vitrinetop.com