BLOG 03/12

Preços especiais, conforto e diversidade. Confira os flashes dos looks da Giseli Bolsa e Acessórios

Estilos que valorizam a beleza e proporcionam um novo jeito de se vestir é na Giseli Bolsas e Acessórios. Modelitos completos para o dia e noite. Bolsas, rasteiras, sandálias e sapatilhas.



Estilos que valorizam a beleza e proporcionam um novo jeito de se vestir é na Giseli Bolsas e Acessórios.
Modelitos completos para o dia e noite. Bolsas, rasteiras, sandálias e sapatilhas. Seja qual for à hora esteja sempre bem vestida.

A energia vibrante das cores que têm a cara do verão ganhou um espaço a mais em nosso guarda-roupa. Amarelo e laranja são as cores mais pedidas no momento.

Ficando bem em todos os tipos de corpos, o conjunto ganha mais espaço na moda a cada dia e promete ser uma grande “trend” ainda para as próximas temporadas. Por isso, apostem. Saia longa e renda combinação perfeita. Não tem erro, cai bem e fica deslumbrante, compondo personalidade.

Nada melhor do que tecidos fluidos. Cortes amplos valorizam o caimento das peças.

O rosa em diversos tons traz eletricidade, frescor e diversão em camisas, vestidos, t-shirts, e shorts… não quem não fique apaixonada.

O floral chegou com tudo e promete ficar. Nada melhor que roupas confortáveis para o final de semana e os vestidinhos são uma ótima pedida.

O branco nunca sai de moda e se destaca, embora outras cores apareçam como o amarelo, vermelho e vinho. Mas, acima de tudo, o tom traz leveza e sensação de paz.

Brilhos, bordados, estampas, transparência, cintos marcando a cintura, tecidos cheios de fluidez, renda e aplicações delicadas continuam com força total.

Entre todas as tendências o pretinho nunca sai de moda.  Com detalhes, cortes vazados eles sempre chamam a atenção. São clássicos que viraram coringa décadas.
Renda e pedras trazem mais glamour a peça

Delicado e cheio de charme, o vestido longo deixa que a elegância e a feminilidade falem mais alto. Os vestidos sempre roubam a cena quando a temperatura pede por leveza e elegancia.
Modelos: Edienne Hayalla e Cinndy Nayara
Gisele Bolsas e Acessórios 
Rua Piracicaba 393 centro
Fone: 9957-0133


 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101