COLUNA 08/12

Veja os flashes das badalações e aniversários que movimentaram Primavera do Leste

Waldir e Adriana Freitas abriram as portas de sua residência para a celebração dos 23 anos de sua filha Sthepanie . Na foto bem álbum de família, a aniversariante cercada pelos pais e pelas irmãs Kelly e Julia.



Abrimos esta segunda-feira com a beleza de Laiza Ribeiro que num ensaio fotográfico na Goiás Interiores, usou modelitos e acessórios exclusivos da Evidence. O editorial completo no nosso portal. Ficou um “must”. (make up e cabelos: Larissa e Jéssica Vettorelo)

 

As atenções do final de semana foram  para nossa “top” Fabiana Barbosa, que festejou com amigos na capital. Parabéns e sucesso!
Dany Schiitz e Monyca Almeida também comemoram nesta segunda-feira.

 

Com tudo como manda o figurino quando o assunto é debutar, que a aniversariante Julie foi apresentada para sociedade pelos pais Priscila Evelyn e Marcio Beazi.O palco foi o Petrus Espaço de Eventos que foi transformado num ambiente impecável e sofisticado. O menu foi do Leventi Buffet e a animação ficou com Rodrigo Marques, que tem sido cotado para as principais festas que movimentam a sociedade. Quem conduziu o cerimonial foi Sibeli Salvatori. A bela debutante foi maquiada por Ju Couto .

 

Hermes Junior e Veridiana Lerner Magna Video

Entre os elegantes da noite, os casais: Thais Groth e Anderson Zanette e Hermes Junior e Veridiana Lerner

 

em clima de final de ano, os empresários das auto-escolas Águia e Fênix, Silvia Vanelli e Daniel Soares realizaram uma confraternização para seus colaboradores no sábado.Na foto na Associação dos Engenheiros Agrônomos, clicamos Claudio Vanelli que faz parte da equipe e o casal empreendedor na hora do bingo. Uma das atrações do divertido almoço 

 

Rosangela Vanelli clicada com Jeferson Caslteli também na festa das auto-escolas .

 

Zeca e Iva Viana

Sempre com sucesso de apreciadores da culinária mais tradicional dos Brasileiros, depois do arroz e feijão, que a Serata Italiana movimentou o Salão Paroquial no sábadoAdeptos a uma boa polenta e queijo, regada de molhos bem temperados, Moacir Quiani foi saborear com sua Rosi e também o deputado estadual ao lado de sua Iva estavam entre o publico que marcou presença.

 

O casal Terezinha e Vitório Quaini clicados com Carla Witt, que assim como eles é voluntária do projeto, que será revertido ao CACC de Primavera do Leste.

 

Waldir e Adriana Freitas abriram as portas de sua residência para a celebração dos 23 anos de sua filha Sthepanie . Na foto bem álbum de família, a aniversariante cercada pelos pais e pelas irmãs Kelly e Julia. A noite foi embalada pela banda Linha do Tempo, e as delicias orientais agradaram todos os convidados

 

Juliete de Pieri Osmar Crema Marina Sachet e Jaqueline Bortolanza

Cesar Crema com sua Juliete de Pieri, Marina Sachet e Jessica Bortolanza entre os convivas da festa intimista .


Kelly Soares nutricionista

de casa nova Kelly Soares está na clinica Mais Saúde até dia 12/12. Ainda tempo para você agendar seu horário e se jogar numa vida saudável sem perder o sabor das delícias “fit” que a nutri personaliza para cada cliente. Orientação, assessoramento e cuidados especiais são algumas das qualidades de quem entende do assunto, quando o desejo é estar em forma.
Ganhar massa, perder gordura, reeducar a alimentação, tudo isso e muito mais...66-3498- 6002


Djeniffer Tosta viecili

Recheada de lançamentos a Valentina está preparada para o glamour deste final de ano. Recém chegada de viagem, Djeniffer Tosta Viecili recebeu na sexta-feira, clientes para um coquetel e apresentação da nova coleção. Passe e garanta peças exclusivas 

 

 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101