COLUNA 09/12

Quarta-feira!! Dia de coluna. Acesse e confira o que vai circular na nossa revista Vitrine Top

Dia de celebração para Wagner Fritzen e Tamara Bressan. Seu Roket´s Primavera do Leste comemora o primeiro aniversário. A hamburgueria que é a preferida na hora do lanche.



Hoje circula na cidade nossa Vitrine Top. Abrindo os trabalhos desta quarta-feira as bioquímicas Rubia Vissotto e Marli Favarin, clicadas com suas colaboradoras do Laboratório Conceito. Elas são nossa capa, celebrando o primeiro aniversário desta grande parceria profissional.
 

Nossa capa especial traz a fisioterapeuta Fabíola Taira, que finaliza a temporada com novos cursos, aparelhos modernos e espaço repaginado na Clinica Mais Saúde.
 

Sob o comando de Mirian Ávila o “Yellow” é o novo espaço para seu evento gourmet e para baladas diferenciadas. Tudo isso registrado em nossas paginas da Top
 

Numa entrevista impactante, o hipnólogo Acácio Cosme de Azevedo, revela com propriedade no assunto, um diagnóstico eficaz que “acaba com qualquer tipo de vício” e o melhor de tudo sem que o indivíduo sofra de ABSTINÊNCIA! O segredo? Confira na revista.
 

Neraci Mazzonetto e Luciano Ruzin falam da trajetória e dos 12 anos da Mundial Veículos em Priimavera do Leste
 

Sob nova direção a Secret La Perfumaria entra 2015 renovada. A empresária Shenia Tomé repaginou a loja aliando sua paixão pelo universo feminino em cada detalhe. Conta com sua Taiane Vitória que tem sido grande colaboradora e incentivadora.

 

Cleiton Otávio da Silva Trindade e Thiago Machado brindam o sucesso de sua “Compacta Argamassas e Rejuntes”. Uma amizade que selou esta super pareceria profissional.

 

Silvania Costa conta tudo sobre viver “rodeada de flores”. Hoje cogitada para as principais festas de Primavera, a Elegance compete com grandes centros. E quem acredita e investe na cidade, aposta nesta floricultura que é um charme
 

Para adoçar a vida dos primaverenses no dia 10 de outubro abriu as portas em Primavera do Leste a Brasil Cacau. A franquia deliciosa oferece “mimos doces” diferenciados e cheios de sabor. Os preços são surpreendentes e as opções são charmosas, aliando originalidade, criatividade e bom gosto! Paulo Zeni e Leonardo Campos estão à frente deste negócio, que chegou com tudo e é sucesso de público desde sua inauguração.  Mais detalhes na Vitrine Top!
 

Toda a doçura da multifuncional Maria Claudia Alencar, retratada nesta nova edição que está circulando. Olhos fortes e poderosa no que faz, embelezou ainda mais as paginas da nossa Vitrine.
 

Ela é despojada, sofisticada, talentosa e prática! A dinâmica empresária Sinara Salvatori, , reinaugurou sua Salvatori Design em grande estilo. São dois andares de do puro bom gosto. Esta mega profissional também estampa nossa magazine.Coluna social, estilos e muito mais chegando até você. Aguarde!!!

 

E hoje o timtim vai para Renata Cristina que foi nossa capa da edição anterior. Na foto no lançamento da revista com novo nome, posou para nossas lentes com esta jornalista. Estendemos as felicitações para o Dj Rodrigo Marques que também aniversaria hoje. Ontem sopraram as velinhas a maquiadora Ju Couto e a jornalista  Suely Barbosa que está morando atualmente em Dublin na Irlanda.
 

em clima de beleza e elegância para as festas de final de ano ladeada por suas colaboradoras a empresária Monica Souza viaja hoje, para trazer mais tendências. Na foto com Yasmim, Aghata, Valéria e sua consultora de vendas Clesiane de Witt. Aproveite, horários e preços especiais aguardam sua visita.

____________________________

A nutri Kelly Soares está em Primavera até dia 12. Então vamos aproveitar para fazer uma avaliação, e eliminar de vez com tudo que não faz bem no quesito boa forma.Além de perda de peso, ela personaliza cardápios para ganho de massa e inclusive para gestantes terem seus nove meses com saúde. Clinica Mais Saúde. Tel. 66-3498-6002

_______________________________

A morte do Deputado Estadual Walter Rabello deixou Cuiabá de luto nesta quarta-feira. O parlamentar que consolidou sua carreira publica como apresentador de televisão, foi encontrado caído no quarto pelo genro. As primeiras suspeitas foram de infarto, mas os laudos confirmaram agora a pouco que Rabelo tinha problemas no estomago e foi um choque hemorrágico que o levou a óbito. Na Assembléia Legislativa, quem assume seu lugar na cadeira do legislativo estadual, é o suplente Luizinho Magalhães por cinqüenta dias.

___________________________

Especial de Natal Dremar!
Hoje a empresária Elda Dreon recebe em sua empresa á partir das 19hs clientes que participarão de um curso com a chefe Mayara Tubino. O foco especial será apresentar dicas para compor uma bela mesa para as festas de final de ano e receitas especiais para a ocasião. Ainda tempo. Inscreva-se !

_____________________
 

Dia de celebração para Wagner Fritzen e Tamara Bressan. Seu Roket´s Primavera do Leste comemora o primeiro aniversário. A hamburgueria que é a preferida na hora do lanche, está cada vez mais requisitada, com filial em Rondonópolis. Sucesso sempre ao casal

____________________________

 

A CVC Viagens é nossa nova parceira do site. Na foto as consultoras Adriana Araújo e Priscila Melasa, cercadas pela proprietária Cleonesia Peripolli.

 


No cantinho especial do Papai Noel na MacroLimp, clicamos Cynthia, Gersei e Isabel Klauss, elas que não abrem mão dos produtos especiais e exclusivo da loja.

 


Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101