COLUNA 15/12

Segunda recheada de eventos na nossa coluna social. Acesse!

Sexta-feira toda a imprensa de Primavera do Leste foi convidada pelo executivo municipal para um jantar de confraternização. A noite foi marcada por sorteios e também emoção.



O terceirão do CEP colou grau na última sexta-feira no Cine Teatro Vila Rica. Entre as formandas Liz Daiara Triarca com os padrinhos Vanderlei Pizon e Lonimar.

 

Entre as formandas Eduarda Cerutti, clicada com Michele Davi Simão,  Alisson e Nathalia Castelli.


A presença de Iva e o esposo, deputado estadual Zeca viana, que compôs a mesa de honra da cerimônia 
 

Com um almoço super especial que Andre Renato Lodo ( Barretão) festejou seu 4.0 no sábado na Associação dos Engenheiros Agrônomos. Aproveitando o momento de celebração, reuniu seus colaboradores da Fertibrasil para confraternizar o clima de final de ano.
Aqui com a esposa Ana Paula Lodo.


 

Armistron Bombarda com o filho Leonardo e a esposa Cleidia no parabéns de Barretão
 

O momento mágico do casal Hallex Santos e Patrícia foi celebrado no Petrus Espaço de Eventos. Uma noite surpreendente regada da gastronomia impecável do Leventi Buffet  movimentou o espaço no último sábado.Wilson fez o cerimonial e a decoração, e a talentosa Simone Pardo cuidou das lembranças e enfeites artesanais. Rodrigo Marques embalou a noite e a dupla Leo Cristian levaram os convivas até altas horas. Som e iluminação Comunicasom
 

Aline e Osmar Barbosa, Irineu Junior e Isabela Brunetta entre os elegantes do “sim”;


Sábado à noite as crianças da educação infantil do Centro Educacional Primavera, enceraram o ano letivo, com a tão esperada “Noite do Pijama”. Mamães e papais com o coração apertado, os pequenos estavam radiantes e cheios de expectativa para as surpresas que foram preparadas com tanto carinho. Além das brincadeiras eles receberam a visita do bom velinho, empolgados e surpreendidos, selaram com muita felicidade o ultimo encontro entre os coleguinhas, neste ano. A mantenedora da escola Luciana Peixoto e a diretora Daniela Leonel acompanharam de perto este momento especial para os baixinhos.
 

Gilvanes Anton e Patrícia Cerutti posaram para a foto com as pimpolhas Manuela e Maria Clara 
 

Também na hora da despedida Vanessa Prado clicada com sua Raíssa e Audricélia com o filho Miguel .
 

Na confraternização do Jornal O Diário, o diagramador Rodrigo Rodrigues recebendo das mãos de Adriana Freitas um presente. O jornal também entra em recesso á partir do dia 20. 
 

Ontem foi dia de festa na Churrascaria Barril. A celebração dos 28 anos de tradição em Primavera do Leste. O casal Helenylson Neves e Renata Cristina Ferreti que estão a frente do negócio familiar foram clicados com os patriarcas desta grande empresa, a Sra. Augusta e o Sr. Angelo Di Domenico.
 

O advogado Dr. Mario Crema também foi festejar com a família, pois há anos é cliente e amigo- pessoal da família. Recebendo o mimo de Renata Cristina
 

Sexta-feira toda a imprensa de Primavera do Leste foi convidada pelo executivo municipal para um jantar de confraternização. A noite foi marcada por sorteios e também emoção. O prefeito Erico Piana e a primeira dama Neiva Pereira na ocasião celebraram bodas de casamento, e foram surpreendidos com uma homenagem da assessoria. A música ficou por conta da banda municipal que está de volta com suas atividades.  Aqui o casal com o assessor da prefeitura Fred e a comunicadora Meire Dias que comandou os sorteios da noite.


A advogada Steffani D´Paula foi acompanhar o marido Diogo Fortes da DF Produções, que cuida de todas as filmagens e edições do executivo.
 

Willian e Gislaine Yamashita receberam no Pintando o 7 neste domingo uma galerinha muito especial, para festejar os cinco aninhos de seu caçula Yudi. O tema Pipa tomou conta do espaço que ficou um charme. Na foto também a primogenita do casal Hayume.

 

Quem assinou as delícias da tarde de parabéns foi Mirian Ávila e contou com a ajuda da filha Nairin. Entre as convidadas, a advogada Rose Radin, que foi com sua Carolina


Gentem!! Já marquem na agenda. Em janeiro dos dias 19 a 22/01 a nutricionista Kelly Soares volta a Primavera para mais consultas e assessoramentos. Depois dos abusos de final de ano, agende seu horário para começar 2015 com tudo em cima. Tel. 66-3498-6002
__________

 

Encerramos a coluna parabenizando Adriele Araújo e Dione Guzzi . Felicidades! 

_______________

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101