BLOG 17/12

Peças arrojadas, simplesmente

A principal estampa da temporada é a floral! Ela é étnica continua com força total nesta estação.O vestido curto com a pegada ciganinha da um “up” para a peça, causando um verdadeiro frisson no estilo.



Meninas preparem-se, pois á partir de agora seu closet ficará pequeno, para todos estes modelitos exclusivos e cheios de bom gosto da Glamour. A bela Raquel Moreira Cunha produzida impecavelmente apresenta para vocês o luxo das peças de grife escolhidas pela empresária Nicole Stocker. Carol Chiarello criou um cenário urbano na praça da cidade. Confira!


Na dúvida entre vestido, saia ou calça? Aposte no macacão. Este look de peça única comporta os mais diferentes estilos e ocasiões e virou o “queridinho” da mulherada.

A natureza tropical tomou conta do guarda roupa feminino. Trazendo mais alegria ao look. Ela chega com tudo. Nesta a estampa verde e amarela vida e harmonia a peça.

O short jeans, de aspecto destruído, é peça fundamental no guarda-roupa, normalmente associado a situações casuais, uma das peças mais usadas pela nata fashionista e anda servindo de base para looks dos mais elaborados. E até para ocasiões chiques.

A principal estampa da temporada é a floral! Ela é étnica continua com força total nesta estação. O vestido curto com a pegada ciganinha da um “up” para a peça, causando um verdadeiro frisson no estilo.

Todo mundo aderiu e continua comprando a estampa mais pedida das ultimas temporadas. Animal Print virou sensação nos principais editoriais de moda. Cai bem para todos os estilos e eventos tanto de dia como de noite.

Aposte em um look moderno com cores vibrantes. Renda e perola deixam o modelito moderno e sofisticado, a transparência e recortes deixam o look sexy sem parecer vulgar. 

Assim como o shorts jeans a calça com aspecto destruído e cheia de rasgos ou recortes a chamadadestroyed jeansé uma tendência que voltou com força total. Ouse sem medo.

Glamour Noiva e Festa 
Rua Rondonópolis 278 - Centro
Fone: 3498-6050





 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101