COLUNA 19/12

Coluna social sexta-feira.

Gentem!!! É amanhã as 10hs o sorteio da TV Smart 47´3D da MacroLimp. Então fiquem na torcida clientes “Tops” desta empresa, e na segunda aqui no site você irá conhecer o sortudo que faturou este super presentão.



Franciele Alves e Olavo Dela Torre Junior

Hoje pela manhã no cartório de Primavera do Leste, Franciele Alves e Olavo Della Torre Junior disseram “sim”. Logo mais receberão os familiares e amigos mais íntimos no famoso “Mini Wedding”. Felicidades!

 

Na noite de ontem que movimenta a Água Doce Cachaçaria com o delicioso rodízio de petiscos, clicamos os parceiros profissionais,  Fausto  Nezu e Henrique Mauri Você que está com os convites na mão para o show de Matheus & Kauan no Sallas, terá a garantia das bebidas geladas desta franquia que é um sucesso.

 

Quarteto animado de jornalistas: Ela que responde pela assessoria do Morro da Mesa Jaqueline Hamatoto, do jornal O Diário Ítalo Berto e Drielly Pinotti e o assessor da damara Municipal Fabrício Costa 
 

O Roket´s é tudo de bom!!! Na noite de ontem cercado pelos seus colaboradores o administrador da empresa Reginaldo Fritzen está a mil com noites especificas e cerveja gelada aguardando você.
Na foto Israel Henrique, Marcia Rocha, Mariane Soares, o empresário, Sergio Pelchati, Monica Santos e Alexandre Torres. Todo dia é dia de Roket´s
 

Em noite de inauguração nossas lentes registraram Alexandre Samuelsson, comercial da TV Primavera com sua Marli Weber 

 

Não tem quem não se encante com os mimos e kits da Empório Essenza. Neste natal escolha fragrâncias diferenciadas, desta linha que está conquistando o Brasil. Não esqueça do acervo de semi-jóias, assessórios, perfumes importados  e aromatizantes que você também encontra por .  Neste domingo a loja abrirá até o meio dia e á partir da semana que vem até as 20hs. As colaboradas Bruna Amaral e Thayara Rodrigues com as empresárias Ora e Mariele Andrade

 

Nesta sexta-feira as elegantes Célia Casteli e Liliana Cosentino no nosso portal.

 

Clique neles: Tiago Augusto Rockembach ao lado de sua mãe Ana, o vereador Leonardo Bortolin e do Petrus , ela que está cada dia mais elegante, Juliana Lerner 

 

Com as araras recheadas de muito bom gosto, as colaboradoras da Casteline estão afiadas e com super dicas para os modelitos deste final de ano. Ainda mais que os clientes compram e concorrem aos prêmios do Natal Encantado da Aciple e CDL. Nesta manhã clicamos a mulherada que veste a camisa, com a empresária Fernanda.

 

O casal que comanda o portal de notícias Mato Grosso News, Keu Girardi e Fernando Paluelo na inauguração da Sala da Mulher na Casa de Leis.

 

Mais dicas quentes da Evidence!!! Saia Jeans composta de blusa branca com detalhes na gola um luxo! E o complemento nos acessórios deixou o look deslumbrante. Laiza Ribeiro como sempre poderosa nos flahes de Adriele Araújo na Goiás Interiores 

 

O apresentador e cantor Gauchito Bruno em tarde de festa com o advogado Enio Zanatta

 

A Finger é nossa nova parceira do site. Com os planejados dos sonhos, a loja troca o showroom e está com descontos de até 50%. Aqui a projetista Eliana Dias.

 

O coringa Black sempre cai bem em qualquer ocasião. Toda de La Bella a loira Fernanda Smaniotto escolheu acessórios no “prata” para realçar ainda mais o estilo que elegeu.

___________________
 

Gentem!!! É amanhã as 10hs o sorteio da TV Smart 47´3D da MacroLimp. Então fiquem na torcida clientes “Tops” desta empresa, e na segunda aqui no site você irá conhecer o sortudo que faturou este super presentão.

______________________


A empresária da CVC Cleonesia Peripolli clicada com o esposo Alessandro Rabelo. Neste final de ano agencia está movimentadíssima, e o destino número 1 do Primaverense é Maceió. Na segunda você vai receber aqui na coluna algumas dicas dos pontos mais visitados deste lugar tão badalado. Aguarde!

 

Que tal este vestido Jovani exclusivo da Glamour!!! Divo, deslumbrante e único.

 

 

Ela está de férias, mas tem encontro marcado com vocês no próximo mês aqui em Primavera. Não esqueça nos dias 19 a 22/01. Agende seu horário no tel. 66-3498-6002

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101