COLUNA 23/12

Especial dicas da Happy Toy. Uma explosão de brinquedos para deixar seu pequeno

Para deixar suas compras ainda mais atrativas, quem eleger a Happy Toy para presentear a criançada, concorrerá a um Yorkshire lindo. A participação é espontânea e vale para os que sonham em ter um cãozinho em casa!



 

 

 

 

O bom velhinho passou esta semana na Happy Toy, e as encomendas tão esperadas acabaram de chegar. Abrimos nossas dicas exclusivas, para os pequerruchos que ainda são bebês, pois eles merecem sim, nesta data tão especial também ganhar presentes.


Happy toy dicas de natal Happy Toy dicas de presentes de natal

Que tal começar com este Troninho Toilette da Fisher Price? Ele é um luxo, simula um vaso sanitário real. São duas as formas de usar: No vaso sanitário  para as crianças maiores, e para os bebês no chão. Super sugestão para os papais e mamães.

 

Dicas de presentes da Happy Toy onde a gente é feliz brincando Linei de Piere

 

 

Outra novidade que também chegou quentinha é o “Telefone de aprender e Brincar”. Foi feito com todo o carinho, pensando em acompanhar o bebê e suas primeiras conquistas. Pode ser usado em três modos diferentes de brincadeira. Primeiro a criança aprende o alfabeto, depois os números e enfim, ensina a cantar. Já o “Livrinho de aprender e brincar” também é da linha Laugh & Learn e ensina formas, cores, números, e a criança a contar. Imagina seu filho aprender as cores e formas brincando? Só na Happy Toy 

 


Outra novidade que também chegou quentinha é o “Telefone de aprender e Brincar”. Foi feito com todo o carinho, pensando em acompanhar o bebe e suas primeiras conquistas. Pode ser usado em três modos diferentes de brincadeira. Primeiro a criança aprende o alfabeto, depois os números e enfim, ensina a cantar. Já o “Livrinho de aprender e brincar” também são da linha Laugh & Learn e ensinam formas, cores, números, além de ensinar a contar. Imagina seu filho aprender as cores e formas brincando? Só na Happy Toy

 

 

Pense num andador que garante diversão e atividades. Também da Fisher-Price, este é um dos “queridinhos” dos papais....o bebê pode brincar com a página do livro que gira, empurrar o andador, pressionar teclas para os sons de piano, mexer na guitarra para sons, girar o pandeiro, apertar o saxofone e muito mais.

 

Este fofíssimo “Móbile” funciona sem pilhas! Basta dar corda para ouvir a música. Animais que giram estimulam a visão do bebê e a música calmante desenvolve a audição. E é possível encaixar no carrinho e berço . Uma graça seu pimpolho vai amar.

 

 

 

Com anos no mercado pela durabilidade e qualidade impar em seus produtos a Imaginext toda temporada renova os modelos enchendo de expectativa os baixinhos. Aviões e helicópteros Sky Racer uma motivação a mais para brincar.

_____________________________________

 

Agora um especial para “elas” estas meninas que amam o universo infantil de cores.....e fiquem ligados pois suas pequenas são exigentes na hora de escolher o presente de natal. Chegaram na Happy Toy as coleções que estão fazendo a cabeça da criançada. Preparem-se para o show de sugestões.

 

 

 

A boneca mais conhecida do mundo foi criada há mais de 50 anos. Barbie é muito querida até hoje entre as meninas, suas versões são sempre sucesso, suas roupas e acessórios estão sempre na moda, o que deixa as meninas enlouquecidas com a boneca. Está e a de “cabelos coloridos” a febre da meninada.

 

Que tal....atenção , vovós, titias e dindas....Já pensou em levar a Barbie para passear? Agora ela pode sair de casa para se divertir ao ar livre com seus amigos. Coloque-a para pedalar alguns quilômetros nesta linda bicicleta! Conforme o movimento, a Barbie mexe suas pernas completamente articuladas, pedalando de verdade. E com este lindo veleiro a Barbie e seus amigos (vendidos separadamente) podem sair de casa para se divertir ao ar livre. Pegue altas ondas.

 

 

 

Patinar no gelo nunca foi tão fashion. Este modelito glamouroso da Barbie é simplesmente incrível. Brilha como a loira mais querida do mundo da imaginação. Uma ótima pedida para as “pequenas que amam patinar e ainda estar na moda”

 

 

Quem não cai no gosto das Barbies...ela sereia ou fada deixa até os adultos hipnotizados. Uma delícia de brincadeira, que encanta e aguça a imaginação. Duas das mais aclamadas da nova coleção. Passe hoje na Happy Toy.

 

 

A Barbie confeiteira está linda usando um avental e seu chapéu. Ela ainda carrega uma deliciosa bandeja com alguns quitutes já preparados. E sempre antenada com o look ela está bem vestida e aguardando você para a brincadeira ficar ainda melhor.


 

 

As monstrinhas adoram suas atividades extracurriculares, como praticar seus esportes preferidos com os irados times do Monster High.Uma sensação que invadiu e conquistou milhares de fãs. Na Happy Toy a galerinha poderá escolher as dezenas de monstrinhas que estão a todo vapor esperando para serem as escolhidas para este 25 de dezembro.

 

Um espanto!! Apaixonantes e únicas. A nova moda das garotinas mais antendas. 

___________________________________

 

E para os pimpolhos também as novidades recheiam a loja, todos os brinquedos  que estão  nos canais infantis também são os eleitos da loja que a criançada é feliz brincando.

 

A Hot Wheels surpreende os olhares apaixonados da galera vidrada em velocidade. Deixe seu filho desfrutar deste conjunto “reconfigurável” construindo suas próprias cidades. Um desafio inesquecível.  Ao lado com a pista Hot Wheels desafio na torre, a criançada terá diversão e aventura garantida. Até porque os adultos estão cansados de saber que brincar ativa a criatividade, coordenação motora e outros aspectos que ajudam no desenvolvimento da criança.

 

 

O Boneco Max Steel - Tempestade de Areia da Mattel leva as batalhas para ambientes perigosos, conseguindo correr pelas dunas em direção ao inimigo, usando uma prancha de velocidade! Outro poderoso é o Max Velocidade Supersônica, consegue correr ou rolar em velocidades próximas à da luz! Escondidos sobre as botas de velocidade estão os patins que permitem que ele corra até o inimigo, para capturá-lo de maneira supersônica. Não pode faltar na sua coleção, junte-o aos demais e crie bons duelos entre o bem e o mal!

 

Essa pista é pura adrenalina! Os meninos vão adorar!!! Para vencer esse desafio e conseguir passar por eles será preciso ter muita habilidade e rapidez. É da Hot Wheels.


Com um ano de muito trabalho, todas as colaboradoras clicadas com Linei de Pieri e Maria Emília, estão no clima natalino esperando você. Para deixar suas compras ainda mais atrativas, quem eleger a Happy Toy para presentear a criançada, concorrerá  a um Yorkshire lindo.  A participação é espontânea e vale para os que sonham em ter um cãozinho em casa!

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101