BLOG 07/01

Confira as peças DIVAS no quesito brincos da Evidence.

A cor “caliente” que desperta sensualidade sem duvida é uma das eleitas da temporada. Ela vem com tudo e embeleza as “vitrinas” do mundo fashionista.



 

Meninas o mês mais quente do ano pede glamour, e estar completa numa composição poderosa é o desejo de quem acompanha a roda gigante que é a moda. As badalações mais chiquetérrimas estão no calendário, e para dar aquele frisson e chegar causando, escolhemos peças DIVAS no quesito brincos da Evidence. 

 

De base leve as peças se destacam pela fluidez com que realçam o look, estilos arrojados que dão um toque incomum, mergulhados em pedrarias, franjas e miçangas, garantem personalidade e elegância no “light colorado” uma das apostas da estação. Simplesmente divino!

 

A cor “caliente” que desperta sensualidade sem duvida é uma das eleitas da temporada. Ela vem com tudo e embeleza as “vitrinas” do mundo fashionista. Estas peças no “light siam” são verdadeiras jóias, impactando o universo dos cristais e das pedras glamourosas

 

Para  e espia !!!! Fácil de combinar e fica elegante com TUDO!!! Na real ele é “tudooooo”  de bom, as blogueiras mais concorridas elevam o pretinho básico, que de básico não tem nada ele é sim  o coringa universal. 

 

No “capri blue” estas peças são irresistíveis, transpõem o luxo tanto nos máxis como nos de tamanho menor. Um acessório assim fala por si , com ele você vai sair divando!!!

 

Indispensáveis e também muito concorridas são as peças neste azul estonteante.  Ousar e abusar desta cor nunca é um risco. Ela cai bem tanto com o jeans como com vestidos de festa. Uma dica certeira e super vista nas passarelas e revistas de moda.

 

Parece até um nude mais quente. É o light peach que encantou muitas celebridades que ditaram nesta tonalidade um novo hit de cor. As peças são brilhantes, com cristais finos e puro glamour

 

Cristal AB top do verão. Os modelos são “tudo de bom”. Trazem “pedrarias” e detalhes inspiradores. A tão aclamada furta-cor que evidencia o bom gosto e a magnitude da beleza feminina, apresentada com estilo nesta peças da Evidence.

Gostaram? Para compor todas estas peças a Evidence está com as araras recheadas de roupas exclusivas, garantindo um looks completo e único. Passe e garanta um modelito completo para combinar com estes acessórios “Perfects” .
Av. Porto Alegre- Tel. 66-3498-7473

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101