BLOG 13/01

Impressione-se com o design e estilo único da Finger Móveis Planejados.

Sob o comando de Ariela Bianchi a franquia é sucesso, e muito requisitada entre os profissionais da arquitetura.



O Design Europeu com a precisão Alemã!
Por isso, a Finger Móveis Planejados é considerada uma empresa única, que proporciona um atendimento personalizado, com profissionais gabaritados que dão todo o suporte e assessoria. Sob o comando de Ariela Bianchi a franquia é sucesso, e muito requisitada entre os profissionais da arquitetura. Escolhemos alguns estilos diferenciados para você escolher na hora de mudar qualquer ambiente de sua casa ou escritório.

 

Finger Moveis Planejados Primavera do leste

Personalidade é a palavra chave para este ambiente. Belíssima escolha entre madeira e um tom forte, que traz ao ambiente um aspecto rústico e ao mesmo tempo acolhedor.

 

Finger Moveis Planejados

A mistura das cores com a união de elementos luxuosos remete ao ambiente uma exuberância de elementos. Alegre, personifica o bom gosto impecável desta aposta.

 

Finger Moveis Planejados

Uma cozinha vibrante e elegante é tudo o que queremos, e além de tudo com toda a praticidade possível. E aqui está, um ambiente que mistura modernidade em seu tom azul e os eletrodomésticos em inox que divide espaço com as cadeiras de madeira em um estilo retro.

 

finger Movies Planejados

Quer tranqüilidade em seu espaço? Nada melhor para isso do que a utilização de cores neutras, que alem de trazer paz e leveza, deixam o ambiente super elegante. E é isso que a Finger oferece: toda a modernidade misturada com o seu melhor estilo. 

 

finger Moveis Planejados primavera do leste

Nada melhor para a valorização de seu espaço do que a utilização de texturas, e nessa sala a a utilização de tons escuros  com composição de móveis brancos, garantem a elegância e modernidade ao ambiente. 

 

A união da madeira com a transparência deixou esta mesa despojada, misturando o rústico com o atual. Simplesmente convidativa, uma irresistível dica para você que quer repaginar sua casa.

 

A Finger atende a cada necessidade sua, e é claro que ela não ia deixar de fora o cantinho do seu bebe. E aqui está, um lugar para deixar seu bebe ainda mais feliz. 

 

A escolha das cores é um importante passo para a decoração. Nesta imagem a junção perfeita da tonalidade quente com a leveza do neutro. Remetendo ao local a suavidade e a modernidade, um mix de cores que deixarão o ambiente ainda mais acolhedor. 

_____________________________________________

Escolha a Finger, e sua tecnologia e design exclusivo. Aproveite e passe na loja, pois o showroom está com mega desconto. 

Av. São João, 593 - Centro

(66) 3498-2900

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101