BLOG 15/01

Na Dermi Fit você fica em forma rapidinho, depois dos exageros de final de ano. Confira!

O Foco do consultório está na Fisioterapia Dermato-Funcional, que trata as afecções estéticas utilizando recursos fisioterapêuticos nos tratamentos estéticos de modo seguro, eficiente e com respaldo científico.



Exagerou nas festas de final de Ano e está com aquela gordurinha e celulite incomodando?!?  A Derm Fit resolve isso para você. Com tratamentos excelentes com a renomada fisioterapeuta Danusa de Oliveira.

 

Radiofrequência- É o método mais eficaz e de última geração no combate a flacidez facial e corporal. Ativa o colágeno e elastina estimulando a formação e o aumento das fibras de colágeno, definindo os contornos faciais, suavidade e firmeza, promovendo um Lifting. Uso Corporal, é indicada para tratamento de flacidez tissular (flacidez de pele), principalmente em pessoas que tiverem sobrepeso e emagreceram onde a flacidez de pele se torna mais aparente, e em tratamentos de pós - parto.  Estimula a produção de um novo colágeno, dando mais firmeza á pele. Em celulite, redução de gordura utilizando protocolos específicos. Os efeitos do tratamento são visíveis durante anos.

 

Ultracavitação (lipo sem cortes) é indolor e atua sobre o tecido adiposo através de fortes vibrações ultrassônicas fazendo com que as células se rompam e seja eliminado o excesso de gordura pelo organismo.Técnica não invasiva mais eficaz de última tecnologia para tratar a gordura localizada e também o aspecto de “casca de laranja” da pele, se mostrando em uma excelente alternativa à Lipoaspiração já que não necessita de internação, anestesias ou cortes.Os resultados são surpreendentes e podem ser vistos desde a primeira sessão.

 

Condicionamento Físico – Treinamento Funcional, o objetivo de aperfeiçoar a execução de suas tarefas diárias, elevar seu nível de condicionamento físico, consciência corporal e gasto energético através de exercícios motivantes e desafiadores.Acrescentando ao Treinamento Funcional a Plataforma Vibratória onde se desatacam os seguintes benefícios:

         Aumento de força e resistência muscular,

       Tonificação e aumento da oxigenação dos músculos

        Melhora da circulação sanguínea

         Redução da gordura corporal

         Auxílio em tratamentos de varizes e celulite

         Prevenção e tratamento da Osteoporose

        Melhora da coordenação motora e do senso de equilíbrio

 

As atividades aeróbicas intensificam os benefícios das outras atividades, como ganho de condicionamento físico e resistência. E também elevam o gasto calórico contribuindo para a perda de gordura corporal.

 

 

O Foco do consultório está na Fisioterapia Dermato-Funcional, que trata as afecções estéticas utilizando recursos fisioterapêuticos nos tratamentos estéticos de modo seguro, eficiente e com respaldo científico. Os tratamentos são tanto faciais como corporais e através do trabalho estético buscam integrar a mente, o corpo e o espírito, melhorando a auto-estima e a auto-imagem a fim de alcançar a beleza integral. 

 

A Avaliação é gratuita, sem compromisso e irá determinar o tratamento ideal para cada cliente. Ligue e Agende seu horário (66) 9971-7810

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101