BLOG 20/01

A griffe JOVANI é a TOP dos vestidos de festas, e é exclusiva da Glamour aqui em Primavera

A empresária Nicole Stoker elegeu a marca, pensado no bom gosto e sofisticação de suas clientes. Sempre que pode, ela vai pessoalmente à Nova York fazer a coleção pessoalmente.



Os mais vendidos do mundo também em Primavera do Leste. A grife JOVANI, a “queridinha” das formandas e misses é uma das apostas da Glamour. A empresária Nicole Stoker elegeu a marca, pensado no bom gosto e sofisticação de suas clientes.  Sempre que pode, ela vai pessoalmente à Nova York fazer a coleção pessoalmente.
Hoje escolhemos nos sites de moda, alguns modelos da Jovani. Preparem-se pois o frisson das passarelas você encontra na Glamour.

 

 Aqui um lindo vestido azul mar, com corpete frisado com cristais e saia modelo sereia, simplesmente maravilhoso. Um look assim garante brilho e elegância. 

 

Bordados e pedrarias reinam há muito tempo. Nunca saem de moda, e agregam sofisticação ao visual. Uma peça como esta, enche os olhos e dá um “up” nos contornos do corpo.

 

Vestido longo de festa Cristal, com transparência e pedrarias, perfeito para deixar sua noite e sua festa com mais graciosidade,  enfatizando a personalidade aliada a auto- confiança. Um verdadeiro Divo!

 

Este modelo Jovani, é exatamente o equilíbrio certo entre brilho e glamour, vestido em lantejoulas e cristais, irá mostrar o seu senso de estilo impecável.

 

Cristais exclusivos , definem essa belezura de vestido, com transparência que é o toque final do modelo, um deslumbre que fascina os olhos de qualquer mulher, uma peça da ultima moda. Magnifico!

 

Originalidade é a marca registrada da Jovani, seus detalhes em pedrarias são pregados uma a uma, é uma grife para o nicho que curte marcas legais, com tendências ou atemporais, do tipo que você irá sempre chamar a atenção por onde passar. 

 

No Brasil, um pouco mais de 30 lojas vendem o produto, todas são boutiques especializadas em vestidos de festa. Em primavera do leste, você encontra exclusivamente na Glamour noivas e festas.
Gostaram? As formaturas estão chegando, escolha o vestido dos seus sonhos, e torne sua noite especial inesquecível.

_______________________________________

Glamour Noiva e Festa 
Rua Rondonópolis 278 - Centro
Fone: 3498-6050

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101