BLOG 21/01

Decoração: um mercado impecável cada vez mais exigente. Conheça o trabalho personalizado da Goiás Interiores .

Atenta a tudo que diz respeito ao mundo da decoração, design interiores e personalizados, a projetista Ester Minosso da Goiás Interiores dá dicas surpreendentes para renovar, inovar ou repaginar seu ambiente.



A decoração de 2015 mantém algumas tendências do ano anterior: tons neutros,estampas, iluminação moderna combinada ou não com luminárias pendentes, mistura de materiais no mobiliário e utilização de papel de parede.

Mas novas ideias surgem e sempre para compor a decoração “clean”.
Atenta a tudo que diz respeito ao mundo da decoração, design interiores e personalizados, a projetista  Ester Minosso da Goiás Interiores dá dicas surpreendentes para renovar, inovar ou repaginar seu ambiente.

 

Tons neutros são a tendência para 2015. Desta vez, no lugar do branco, bege e do cinza arroxeado de 2014, nuances de cinza vão compor a decoração clean, que irão desde o cinza claro ao cinza chumbo, mantendo a  integralidade da cor.

 

Vale também, se pretende ter um ambiente mais sóbrio e elegante, combinar móveis e paredes cinzas com outras cores suaves e algumas peças de decoração na cor preta. O preto agregado ao ambiente traz sofisticação, imponência.

 

A cor laranja acobreado estará em alta e combina perfeitamente com rosa, tons amadeirados, de terra e tons neutros.

 

Peças retrô contrastam com peças leves e modernas. E continua em alta misturar materiais num mesmo ambiente. Numa sala, por exemplo: uma mesa de madeira, uma estante metálica e um aparador de metal e vidro. Todos combinando no ambiente proporcionando um espaço dinâmico e divertido devido à diversidade de materiais.

 

A cor cinza também aparece nos tecidos. Um sofá branco agora pode ser cinza, trazendo um toque de modernidade e sofisticação, assim como nos tapetes e cortinas. Misturar estampas continua em alta em 2015: almofadas estampadas e/ou coloridas em poltrona com tom neutro, tapete listrado ou estampado, cadeira com forros estampados.

 

Como em 2014, a iluminação segue a mesma tendência em 2015. Lustres, conjunto de luminárias pendentes,proporcionando um visual escultural. Continuará o forro de gesso com iluminação embutida, unicamente ou combinada com iluminação de pendentes, típico da decoração contemporânea.

 

Criatividade é a outra palavra do momento para este ano que aparece forte: decorar paredes com quadros, mudar o uso dos móveis como uma penteadeira no lugar do aparador da sala, escada com degraus que viram prateleiras é o que estará em alta. 

 

Escolha quem entende do assunto, e garante qualidade e excelente atendimento. Conheça Ester Minosso, que fará seu projeto de acordo com seu bolso e bom gosto!

_________________________________________________

Av. Cuiabá, 463 - Centro

(66) 3498 - 9263

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101