BLOG 22/01

Os móveis e detalhes elaborados pela Finger que oferece uma linha inspiradora na hora de decorar.

FALKK: linha também da finger móveis planejados, conta com acessórios e objetos decoração como cadeiras, prateleiras, banquetas, banquinhos e puffs, mesas de centro e de canto, mesas de jantar e bar, estantes e racks.



Todo mundo quer uma casa que seja aconchegante, porém elegante.
Os detalhes na decoração dos ambientes garantem, além da beleza, a personalidade dos moradores. Para você se inspirar, que a Finger Móveis Planejados dá ideias incríveis nesta matéria. Um mundo de cores, texturas exclusivas da marca, que tem  design europeu e tecnologia alemã.

 

LINHA ESSENZ – COLEÇÃO EXCLUSIVA: Desenvolvida pelo departamento de novos produtos da Finger, a linha essenz trás algo único no mercado, cores e texturas que combinam entre si, conseguindo fazer uma integração de elementos dentro das opções disponíveis para cada ambiente. Nessa linha, possuímos a cor “essenz”, transmitindo o que há de mais moderno e inovador no mercado, sendo exclusiva da FINGER!   Sua textura lembra a combinação dos nós da madeira e da digital humana, algo único, diferente e inovador.

 

LINHA KURVE - COLEÇÃO EXCLUSIVA: Desenvolvido pela Finger ha 4 anos, fomos pioneiros nesse material, com diversas combinações de cores e elementos, traduzimos nessa linha algo inovador que permitem total liberdade de criação no desenvolvimento do ambiente para nossos clientes, podendo utilizar toda gama de cores que possuimos em nosso catalogo. 

"Se a reta é o caminho mais curto entre dois pontos. A curva é o que faz o infinito" Oscar Niemeyer. 

 

PARCEIROS BLUM: amortecedores importados para gavetas, portas e vasculantes, oferece também várias divisões internas para gavetões e várias opções de laterais de gavetas.

 

PARCEIROS HETTICH: corrediças invisíveis, proporcionando um melhor acabamento, modernidade e requinte ao móvel planejado.

 

FALKK: linha também da finger móveis planejados, conta com acessórios e objetos decoração como cadeiras, prateleiras, banquetas, banquinhos e puffs, mesas de centro e de canto, mesas de jantar e bar, estantes e racks, painéis para TV, além de artigos para escritórios como mesas e gaveteiros. Tudo com muitas cores, formas e tamanhos para trazer a versatilidade ao seu ambiente.

 

LINHA EXTREM ALTO BRILHO - COLEÇÃO EXCLUSIVA: Materiais para frentes (portas e frentes de gavetas) possui camada de alto brilho de várias cores, são coloridos dos dois lados com acabamento em acrílico, resistente a riscos e umidade.

 

LINHA PRINZ- ACESSÓRIOS como: cestos organizadores, cabideiros, espelho retrátil para closet, colunas organizadoras para closet, calceiros com apoio lateral, sapateiras retráteis e divisores de joias em camurça.

 

EXTENSA LINHA DE PUXADORES: os novos puxadores trazem novas cores e desenhos.

 

LINHA DE MÓVEIS EDITÁVEIS: fazemos o projeto com módulos editáveis que atendam exatamente o espaço do cliente.

 

PARCEIROS ALUMIGLASS: vidros de várias cores e tons, espelhos e vasta linha de acessórios.


PARCEIROS TRAMONTINA: A Tramontina trabalha em conjunto com a Finger para manter a linha de design e precisão nos projetos, oferecendo toda a linha Tramontina que você já conhece em condições imperdíveis.

 

 

 Com uma equipe completa e uma projetista que faz atendimentos personalizados a Finger aguarda seu orçamento. E não esqueça que o showroom da loja está com descontos irresistíveis.

Finger Móveis Planejados

 Av. São João, 593 - Centro

(66) 3498-2900

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101