BLOG 28/01

Para as noites de sofisticação escolha o estilo que realçará sua beleza com as dicas da La Bella.

Foi num ensaio fotográfico mostrando toda a elegância e brilho dos vestidos e peças de festa, que Janaina Oliveira apresentou looks da La Bella para a nossa Vitrine.



Meninas a moda não incomoda ninguém, pois estilo cada um tem o seu. E foi num ensaio fotográfico mostrando toda a elegância e brilho dos vestidos e peças de festa, que Janaina de Oliveira apresentou looks da La Bella para a nossa Vitrine.
As formaturas mais badaladas estão chegando, e se você está indecisa com que roupa irá arrasar surpreenda-se com os exclusivos modelitos aqui do nosso portal.

 

A cor azul representa tranquilidade, paz e harmonia e é um dos eternos clássicos da moda, de natureza exuberante. Decotes são muito bem vindos.  Esta tonalidade combina tanto com peles brancas como negras, use sem medo de ser feliz.

 

Os vestidos com pedrarias continuam os mais pedidos pelas  mulheres, por isso elas não abrem mão. São chiques e refinados trazem muita elegância e mostram o bom gosto indiscutível.

 

Esplendida é a palavra chave para este modelo, ideal para deixar a sua noite ainda mais brilhante e cheia de glamour.

 

Já reparou que as roupas da mulherada andam encolhendo? Isso tem um nome: é a moda cropped, que em inglês quer dizer encurtar! A tendência chegou com tudo! Para combinar com o lindo modelo de cropped, a cor amarela, que é uma forte tendência para o verão.

 

Essa peça mostra as formar perfeitas, com um lindo decote que valoriza ainda mais o belo vestido.

 

Lindo e delicado! Além de parecer um vestido de boneca tem um ótimo caimento, valorizando ainda mais o corpo.

 

Os vestidos com detalhes de transparência ficam lindos. Todo o “amor pelo decote nas costas” à mostra! O mundo da moda está “caidinho” pelas transparências e a La Bella acompanha essa tendência.

 

O longo é um look descomplicado, leve e confortável. São roupas que garantem um visual incrível. Elesempre teve a fama de ser uma peça difícil de usar. Mas a verdade é que, sabendo combiná-lo com itens certos, esta peça se torna a cereja do bolo, super poderoso e que transforma qualquer produção. 

 

Feminilidade pura! O cropped além de lindo traz muita sofisticação e beleza ao look, ainda mais feito com essa linda renda, transpondo sensualidade, e perfeito para qualquer ocasião. 

 

Colorido e impactante, chama muita a atenção pela beleza da cor, pelo babado que valoriza o busto e pelos recortes. Super Divo!

 

Ela está presente na maioria das peças, valoriza e mostra personalidade. Renda, ela é sem dúvida o hit da sofisticação, e arranca suspiros.

 

 

Agora passe na La Bella e se jogue nestas peças poderosas!!!!

______________________________________

La Bella - Av. Porto Alegre, 851 - Centro

(66) 3498-7673

 

Fonte: Sites de moda

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101