COLUNA 03/02

Coluna social quarta-feira

O promoter Julio César já está com data marcada para mais uma edição do seu “Night Fashion”. Será no dia 28 de fevereiro na Pista Central de Caminhadas. Um grande desfile de moda, com alunos de 04 a 25 anos.



O bacharel em Direito Rodrigo Tolfo no flashe super feliz com a professora e advogada, Dra.  Aline Crema

 

Depois de um mês no Glam, salão de beleza super requisitado em Curitiba, a hair designer Larissa Vetorello está a todo vapor com seu LV. Agende seu horário e mude seu “visu” com a expert que é sucesso. Tel: 66-3497=3281
 

Hanae Suzuki e Cledi Silvia Vanelli e Daniel Soares

A mais nova administradora Hanae Suzuki ao lado da mãe Cledi Neuhaus. E o casal de empresários Silvia Vanelli e Daniel Soares também no baile de gala.



Hoje na nossa Vitrine, os irmãos Luan e Talia Vedovatto 



Flandréia Andrade e Ana Paula Gustmam  lançaram ontem no site um editorial poderoso de sua Evidence, com acessórios e roupas exclusivas da loja. Aproveite e garanta seu visual charmoso e super na moda. 
 


Marcelo Hart e Cristiano Beazi  no final de semana elegante e de gala que movimentou o Salão Paroquial 


Cleonesia Peripolli acabou de chegar de Maceió e já esta na sua CVC Viagens cheia de pacotes especiais para suas férias dos sonhos. Com uma equipe preparada para dar dicas e assessorar sobre os melhores destinos. Aqui Priscila Malara e Beatriz Bortolin com a empresária.

 

Barbara Damo Ana Paula Teodoro

Elas apostaram no black , Barbara Riva escolheu o brilho e Ana Paula Teodoro a tranparência. 

________________________
 

O promoter Julio César já está com data marcada para mais uma edição do seu “Night Fashion”. Será no dia 28 de fevereiro na Pista Central de Caminhadas. Um grande desfile de moda, com alunos de 04 a 25 anos, que serão preparados em um workshop que iniciará no dia 19/02. Vagas limitadas. Faça sua inscrição : 66-9663/7957


________________________

 

Carol ChiarelloFabio Fernandez

Também de volta depois de longas férias no RS, a bela Carol Chiarello já está na ativa, ao lado o talentoso Fabinho Fernandes esbanjando estilo em noite chique.

 

Reeducar o organismo e a alimentação são passos fundamentais para a boa forma e auto-estima. Kelly Soares desenvolve com seu paciente um trabalho diferenciado, com cardápio personalizado de acordo com a necessidade de cada pessoa. Ela dá dicas, orientações e receitas especiais, que mesmo com baixas calorias são super saborosas.
A nutri estará em Primavera neste mês, dos dias 23 á 26. Agende seu horário: 66-3498-6002

_________________
 

Encerramos nossa coluna parabenizando Carlise Duarte que sopra as velinhas hoje. E amanhã a empresária da Empremax Anuciada Berveglieri e a advogada Tatiani Lara 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101