COLUNA 05/02

Gentem!!! A coluna está TOP TOP. Confira quem brilhou nos eventos badaladérrimos que embalaram o final de semana

Christiano Coelho nunca escondeu que tem o Rio de Janeiro no coração. Nesta nova fase, ele dividirá seu trabalho no MT com cursos na Cidade Maravilhosa, aliando sua paixão por cinema, roteiros e televisão.



A residência de Antonio Lima e Juceli Bortoli no Condomínio Cidade Jardim foi marcada pela 2ª Feiju. Um seleto grupo de amigos mais próximos do casal esteve na tarde regada a feijoada, drinks, cerveja gelada ao embalo da banda de pagode "Só Carinho".
A festa foi até o anoitecer, com direito a dupla sertaneja e tudo mais.Abrindo nossa coluna desta segunda-feira Neraci Mazonetto, a anfitriã , Rosecler Szadkoksi, Isabel Casteli,  Andrea Ravanello e a pequena Nicole.

 

Angelita Bortoli

Angelica Bortolin com o maridão  Marcelo Ribeiro e close no estilo da queridíssima Cledia Roman Bombarda 

 

Jurema Detofol com o genro e anfitrião, também o juiz Dr. Eviner Valério e o empresário Luciano Ruzzin no sábado animado 

 

Já consagrados entre os “tops” da Feiju, Érika e Rafael Martins, e as belas Janilúcia Valerio e Gera Manoel 

 

A festejada de ontem foi Tamara Bressan, que recebeu o carinho do maridão empresário do Roket´s  Wagner Fritzen. 

 

No final da tarde da última quinta-feira a Construtora e Imobiliária Cosentino, a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores realizaram oficialmente a solenidade de inauguração da “Alameda Porto Seguro”, da “Praça Paulo Cosentino” e do “Complexo de Lazer Porto Seguro”. Autoridades, imprensa e centenas de primaverenses foram conferir o espaço impressionante, com performance do grupo de teatro Faces. Com os pioneiros e empreendedores Edgar Cosentino e sua Lilian, o prefeito Erico Piana participou do momento único ao lado da primeira dama Neiva Pereira. 
 

A arquiteta e empresária da Finger Ariela Bianchi também passou por lá, e nesta segunda lança uma campanha super especial de aniversário de sua loja. “Condições de presentes para seu ambiente”. Confira no final da coluna quão irresistíveis estão os descontos especiais. Quem também participou da solenidade foi Mari Fávero da Consultec, outra mulher de fibra que faz toda a diferença no mercado contábil de Primavera.

______________________

 

Sallas Buffet Salete Salla e Leoni Salla Dom Leoni

______________________

 

 

Foi para comemorar o aniversário de Otawio Nardes, que neste sábado teve Bolão de Team Roping e três tambores. Nossa equipe não achou o homenageado por lá, mas aproveitamos para fotografar, Fer Nagamati  representando o Rancho Potrus , com seus pupilos Mateus Gustmann e Geovana Vieira 
 

Sucesso! Assim definimos a escolha do Rei e Rainha do Primafolia 2015. Com super show, coreografias genuinamente primaverense dos artistas de nossa terra, e sob o comando do Secretário da Cultura Wanderson Lana, o Grito de Carnaval foi um espetáculo a parte. Uma amostra do que vem por aí. Com sua equipe extremamente organizada, a noite foi de folia, com segurança e só festa dos foliões.
 

Ele conquistou os jurados, eleito como o Rei Momo do Primafolia 2015 Geso Venâncio do bloco “Sou parceiro”, recebendo os mimos e o cheque do vereador Leonardo Bortolin e do Presidente da Câmara Josafá Martins. Já a poderosa que mostrou desenvoltura, samba no pé e muita simpatia foi Emily Brito do bloco “Rouba a Cena” , e o vice- prefeito Eraldo Fortes entregou a faixa a nossa Rainha do carnaval 2015

 

O júri foi selecionado e entrou no clima, a mesa animada e todos “concentradíssimos”, pois a disputa foi acirrada. Entre eles estavam, Christiano Coelho, Fabiano Fernandez, Carol Chiarello, Larissa Vetorello e Claudio Toledo 

 

Gilaine di Loreto Adriana Freitas

Depois do elegante baile de gala da turma de Direito que aconteceu na semana passada no Salão Paroquial, a formanda Marilda Tolfo continuou as comemorações no Dom Leoni. Reunindo a família e os amigos num jantar intimista, ela brindou esta nova fase de realização. Ao som da Banda Linha do Tempo, o espaço ficou super animado com delicias da banqueteira Salete Salla. Assim como a noite de glamour dos formandos, Fabiano Fernandez também  conduziu os detalhes da festa.
Com Gilaine Di Loreto, Adriana de Oliveira Freitas e Izadora Ferraz, Marilda estava radiante.

 

Kelly Soares

Mude seu estilo de vida! Invista em você, pois o resultado é: auto-estima, amor próprio, saúde e bem estar. Agende seu horário com a nutri de Floripa, que pós carnaval chega com tudo  na Clinica Mais Saúde.  Vai ficar de fora? Tel. 66-3498-6002
 

 


Em noite de gala os sempre elegantérrimos  Sérgio e sua Rosana Fava 
 

Tatiane Fuzetti e Junior Facchin

Apaixonados a dentista Tatiana Fuzeti e o engenheiro agrônomo Junior Facchin escolheram o Bistrô da Mata em Chapada dos Guimarães  para um final de semana pra lá de romântico. 

 

A Chácara Vitória ficou um deslumbre para a recepção do casamento de  Edimar Bonafe e Hyeizan Silva. A decoração impecável ficou por conta da Elegance Floricultura e o Buffet por Isis e Silvana. A noite foi de alegria e bênçãos, e os noivos mostraram toda a emoção do “sim” tão esperado. A cobertura completa aqui no site.
 

O carnaval promete embalar também a moda. E a empresária Neiva Ceretta está com shorts, saias, blusinhas levinhas e super coloridas para a festa mais esperada do ano. Maiara Frigo passou pela DETALHE e garantiu seu modelito
 

Elas divaram com vestidos da Glamour Noiva e Festa. Com tons parecidos mas modelos completamente diferentes, causaram frisson pelo estilo.
Daiane Gebet e a formanda Tatiane Podanoski 

 


Altair e Liciane Davila também mostraram que sofisticação é palavra chave para o casal. 



Em tarde de bday , Vinícius e Jéssica Vetorello foram clicados pelas nossas lentes. Ela está bombando com suas makes no espaço LV. Agende seu horário 
 

Ester Minosso que é projetista da Goiás Interiores tem se destacado pelo trabalho diferenciado e zelo que tem a cada cliente. Atenciosa e entendedora de todos os estilos, ela dá uma dica que está em alta para nossa Vitrine. Escrivaninha, Home Office Hanna, uma peça moderna e contemporânea, que dará um “up” para seu espaço de trabalho.
 

E que tal deixar a hora mais deliciosa com requinte e baixo teor de gordura? Chegaram à Dremar as panelas SmartPot, uma linha que permite o encaixe da tampa nos pegadores. É antiaderente, tem designer inovador, de fácil limpeza e tem maior durabilidade. Sem falar do estilo arrojado e linda. Julia Dreon apresenta em primeira mão para nossa coluna.
 


Animados e na pinta, todos finos e elegantes para o baile de gala: Hermes Junior com sua Veridiana Lerner , Priscila Evelyn e Marcio Beaze 
 

Ju Faria e Elda Dreon

Hoje a coluna está em festa, pois nossa grande parceira, mas principalmente amiga completou mais um verão nesta sabadão. A competente colunista está numa fase super especial, e irradia esta felicidade e paz por onde passa. Parabéns Ju!!! Nesta foto com a empresária Elda Dreon que curtiu lançamento ao lado da aniversariante.

 

## Christiano Coelho nunca escondeu que tem o Rio de Janeiro no coração. Nesta nova fase, ele dividirá  seu trabalho no MT com cursos na Cidade Maravilhosa, aliando sua paixão por cinema, roteiros e televisão. Com idas e vindas ele conciliará sua revista e site e investirá em conhecimento. Sucesso Chris!!

 

##Rodolfo Costa e Juliana Tessarollo  já preparam o chá de casa nova, pois  primeiro filho do casal está a caminho. A coluna deseja felicidade e boas novas com a chegada da cegonha. Parabéns!

 

##A prefeitura de Primavera do Leste, através da Secretaria de Administração, está com inscrições abertas para processo seletivo para a contratação de estagiários para atuar no serviço público municipal. Serão disponibilizadas vagas para estudantes de diversas áreas que estão cursando o 2º semestre do ensino superior. Interessados devem ligar 3498-3333, ramal 232

 

##Em contagem regressiva para o grande dia, Átila Amâncio e Sibeli Salvatori já marcaram a data e escolheram o Centro de Eventos Primacredi para celebrar a união. Com um site super charmoso, que sem dúvida foi detalhado pela própria noiva, os convidados podem acessar, conhecer a história de amor dos dois, com dicas de onde comprar os presentes e flashes do ensaio lindo que fizeram com Carol Chiarello. Exigente para a noite mais especial da vida do casal, ela elegeu a maquiadora Ju Couto para deixá-la ainda mais linda para subir ao altar.

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101