COLUNA 11/02

Quarta-feira recheada de flashes na nossa coluna social

Domingo de carnaval o Balakobaco vai abrir as portas para a criançada, com concurso de fantasias e tudo mais. Então o endereço para a turminha top é no Balako viu!!



O primeiro aniversário da Marina foi puro charme. Os corujas Sandra e Adriano Barco capricharam em cada detalhe do parabéns da caçula. O tema” Borboletas” foi assinado por Fabio Fernandes, Vanessa Artes cuidou da decoração das mesas, Mirian Ávila arrasou no menu delicioso. O Petrus Espaço de Eventos ficou um sonho, e junto com o irmão Matheus a família era só alegria no flash de Fares Rames.
 

Hoje a festa é para a educadora Denize Longhi, fotografada na posse do Governador Pedro Taques ao lado do maridão Marcelo Nicolino.
 

Quando o assunto é o “melhor hambúrguer da cidade” by Roket´s é o eleito. Domingo a noite nossas lentes clicaram Ana Flávia Rezende, Silvia Adriana Aguiar, Giulia Milani e a Secretaria de Educação Adriana Tomasoni.
 

No lançamento da Alameda Porto Seguro, a Secretaria de Fazenda Clair Guariento com a assessora parlamentar Giselle Lima, e o engenheiro agrônomo Antonio Junior com o filhão Tomás.
 

Os talentosos e criativos Gustavo Guariento e Tiago Strassburguer clicados com o casal Claudia e Edgard Cosentino também na inauguração.
 

Isabela Cosentino, o arquiteto  Robson Vila Nova, de Caruaru, RE, que assinou o complexo e o casal Marli e Kasuo Matsuda entre o publico presente.
 

Elegante como sempre Thais Groth em noite de gala, já Viviane Romeiro, despojada no pretinho básico em tarde de pagode e feijão.

 

Domingo de carnaval o Balakobaco vai abrir as portas para a criançada, com concurso de fantasias e tudo mais. Então o endereço para a turminha top é no Balako viu!! Outra novidade da casa de festas, que agora além do espaço a empresária Regina Souza oferece a decoração completa. Vale á pena fazer um orçamento e realizar o aniversário dos pimpolhos lá!

 

Depois dos exageros do carnaval a hora de desintoxicar é “agora”...pós carnaval. A nutri Kelly Soares já está com data marcada para atender seus pacientes aqui da cidade. Agende seu horário na Clinica Mais Saúde para os dias 23 á 26 de fevereiro. Tel. 66-3498-6002

 

Ainda em ritmo de folia o Secretário de Cultura Wanderson Lana convida todos vocês para participarem dos festejos do carnaval primaverense. À noite a animação fica por conta das bandas Savana e Flor de Liz. Na segunda-feira, dia 16 haverá uma participação especial da Escola de Samba, GRES Império de Casa Nova de Cuiabá.

 

 Gilberto Costa e Beatriz Bertani  abriram as portas de sua residência para celebrar o chá de casa nova da nora Juliana Tessarollo. A comemoração foi dupla, já que ela descobriu recentemente que será mamãe. Aqui com sua segunda família, a turma da Middia Propaganda: Daiane Dallegrave, Laís Martins e Lissandra Pasinato.
 

Elite Dalbosco, a maquiadora Gabriela Martins e a empresária Monica de Souza convidadas do chá. 
 

A beleza de Aline e Bruna Denardi na nossa Vitrine.

 

Ele anima freqüentemente as noites da Água Doce Cachaçaria, o cantor Cléo Toledo é uma das atrações da casa noturna super movimentada. E uma super novidade está chegando, agora não só as noites terão gostinho da franquia, em breve todo o domingo vocês poderão conferir uma “Peixada” deliciosa. Aguardem!

 

Em formatura na capital, a empresária da CVC Viagens de Primavera Cleonesia Peripolli e o esposo Alessandro Rabello

 

Encerro a coluna com meus pais, Enedi e Sadi Michelon, aquarianos que celebram idade nova. Parabéns aos dois nesta data especial.

 

Finger Móveis Planejados

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101