COLUNA 13/02

Coluna social sexta-feira.

Hoje á partir das 15h30min, na Pista de Caminhadas acontecerá um cortejo abrindo alas para o Primafolia. De Guirantinga a Companhia dos Caretas, fará um desfile alegórico cultural. Todos Convidados!



Waldir Freitas e Admilson dos Prazeres Daniela Cosentino Diane Bruneta Antonio Junior Dr. Carlos

Com sua banda Linha do Tempo a todo vapor o empresário Waldir Freitas  clicado ao lado de Admilsom Dos Prazeres. No lançamento do Alameda Porto Seguro, Daniela Cosentino, Giane Brunetta, o agrônomo Antonio Junior e o médico Dr. Carlos Freitas marcaram presença.

 

Sempre divertido Wlamir Brow com sua Cleiva em noite de celebração 
 

Marilda Tolfo clicada com seus convidados no Dom Leoni, o casal Ione e Iro Leite.

 

Larissa Vetorello Jessica Vettorelo Tati Albring Carol ChiarelloTati Albring Larissa Vetorello Jessica Vetorello Carol chiarello

Hoje começam os trabalhos do carnaval no país inteiro. Em Primavera o foliões já estão em contagem regressiva. Que tal aquela make poderosa para brilhar ainda mais na festa mais esperada do ano? Sob as lentes de Carol Chiarello, Tati Albring emprestou sua beleza para Jéssica e Larissa Vetorello e o resultado ficou perfeito. 
 

Igor Bidoia

Saboreando as delícias do Roket´s os namorados, Igor Facchin Bidóia e Jessica Konageski

 

Evidence

Com um maxi brinco da Evidence, a bela Bruna Segatto brilhou em recente formatura. Aqui com seu Eduardo Piva.
 

O pequeno Arthur clicado com os pais, a empresária do ramo da moda, Mari Hiller e o esposo Edemar.
 

Thayana Niebisch Mirian Ribeito Anderson

Close no casal Thayana Niebisch e Junior Baptistella, ao lado a advogada Mirian Ribeiro vice- presidente do Pros MT, e o namorado Anderson Gonçalves, subsecretário de Desenvolvimento Econômico do Governo do Distrito Federal, foram prestigiar a posse do amigo e ex Deputado Estadual, Gerson Domingos, que assumiu como conselheiro no Tribunal de Contas do MS.
 

Foi no interior do RS, que Decio Zeni e Catarina Vidmer participaram da festa da família Teló. Há pouco tempo eles descobriram o parentesco com a família do famoso Michel, e este encontro rendeu flashes e tietagem. O empresário Paulo Zeni não compareceu devido a agenda de compromissos coincidir com a data do evento.

Num cenário paradisíaco na Tailândia, que Carol e Fátima do Centro de Beleza Flor de Lótus curtem a chegada do carnaval. Neste mar azul, várias cenas do filma “A praia” foram gravadas. Um Luxo!!!

 

Kelly Soares Finger Móveis Planejados

A nutricionista Kelly Soares escolheu o espaço da Finger Móveis Planejados para a realização das fotos para sua divulgação. A profissional estará novamente em Primavera no próximo dia 23/02 até 26. Agende seu horário e entre no pique da vida saudável. Tel. 66-3498-6002

 

 

Robson Santos e Keila Barboza estão radiantes com a chegada da primogênita Lívia. A pequena veio ao mundo nesta semana na capital. Parabéns!

 

Hoje á partir das 15h30min, na Pista de Caminhadas acontecerá um cortejo abrindo alas para o Primafolia. De Guirantinga a Companhia dos Caretas, fará um desfile alegórico cultural. Todos Convidados!

 

 

 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101