COLUNA 20/02

Sexta-feira chegou! A coluna social está TOP. Acesse e confira.

A publicitária Silvia Rossini inovará sua Masala, priorizando a linha de roupas das marcas poderosas de sua loja.



Fernanda Smaniotto Elda Dreon Rose Radin

Com um coquetel super especial em prol aos quadrigêmeos que a empresária Elda Dreon abriu as portas de sua Dremar na tarde de ontem para o lançamento da nova coleção de bolsas Victor Hugo 2015. O evento do “bem” foi sensacional, e muitas fraldas e leite foram arrecadados na ocasião. Aliando a novidade ao evento solidário, foram sorteados vários presentes. A sortuda Fernanda Smaniotto ganhou uma bolsa da grife, Marilda Constanaro uma semi-jóia,  Lenir de Araujo também ganhou uma bolsa, Eloisa Constanaro foi sorteada como sua mãe com uma semi-jóia, e Rosi Radin que ofereceu a cesta recheada de Mary Kay, representou a ganhadora Claudia Roder que faturou os produtos.

 

Marli e Thayana Niebisch

A arquiteta Thayana com a mãe Marli Niebisch que não abrem mão das bolsas da grife.

 

Nelson Borges Liz Valeria Marchetti Giselle Lima e Paulo Zeni

Nelson Borges de Liz, com a esposa Valéria Marchetti que troca de idade amanhã, animadíssimos no camarote do Primafolia, com os amigos Paulo Zeni e Giselle Lima 

 

 

#A publicitária Silvia Rossini inovará sua Masala, priorizando a linha de roupas das marcas poderosas de sua loja. Dividirá seu tempo também com sua agência de publicidade e com o primogênito Caio.#

 

Cleidia Roman Bombarda Angelica e Angelita Bortolin

Feijão e pagode: Trio de lindas mulheres em sabadão animado no Condomínio Cidade Jardim. Cledia Roman Bombarda e a filha Mariana, e Angelita e Angélica Bortolin com Ana Claudia.

 

cvc viagens Primavera do Leste

 

Elda e Dani Letrari

Daniela Letrari escolheu uma bolsa da nova coleção, aqui com a anfitriã.

 

Ariela Bianchii Ademar Junior e Gustavo Fortes

A empresária e arquiteta da Finger Móveis Planejados, a bela Ariela Bianchi  também curtiu as noites de carnaval ao lado do namorado Ademar Junior e do acadêmico Gustavo Fortes.

 

Por lá também Luciano Ruzzin e a loiraça Neraci Mazonetto 

 

 

 

Para o próximo feriado já pensou o destino de sua viagem? A CVC Viagens já está com tudo pronto para você. Do dia 31/03 a 07/04 pacotes á partir de R$ 1458,00. Imperdível. Agora se eleger Natal o valor é este acima. Tudo de bom!!! Faça seu orçamento e divirta-se no litoral nordestino. Tel -66-3498-5008

 

Emilene Archanjo Dama Glamour Noiva e Festa

No colo da dinda Emilene Archanjo a anja Maria Clara usou um vestido exclusivo da Glamour Noiva e Festa na celebração dos seus 02 aninhos. E atenção meninas, está chegando na loja novidades da grife de noiva Rosa Clará. Aguardem!
 

Catarina Vargas Fafá Lima e Syngra

A educadora e empresária Catarina Vargas da Status Móveis Planejados está super satisfeita com o resultado do lançamento na semana passada. Mesmo o coquetel acontecendo na 1ª noite de folia, o espaço ficou lotado. Fafá Lima e Cyngra estiveram conferindo o layout da loja, que teve o publicitário Gustavo Guariento como responsável pela nova marca. Sucesso!

 

Fares Rames e Helena Boldrini

Completando 07 anos  juntos, entre namoro e noivado, o expert Fares Rames com sua Helena Boldrini  está curtindo o sol da cidade maravilhosa, e também clicando por lá. Cada dia mais antenado em tudo que diz respeito ao mundo da fotografia, só no ano passado ele investiu muito em tecnologia e inovação para seu estúdio. Parabéns ao casal!

______________

 

#Hoje a noite acontece a troca de diretoria do CDL de Primavera do Leste. Na semana que vem a cobertura completa desta transição aqui no site.# 

 

Daniela bortoli e Aline Crema

A nutricionista Daniela Bortoli em tarde de festa com a advogada Dra. Aline Crema.

 

Elas são lindas, caem bem com estilos diferenciados, combinam com qualquer visual e dão um “up” na composição do seu look. Pulseiras assim só na Evidence!!!!

 

Juliana Couto e Nicole

Em tarde animada, a maquiadora Ju Couto com sua pequena Nicole fotografada pela nossa Vitrine 

 

#Larissa Vetorello está super feliz com a parceria de talento com o hair designer Kennedy Reuel. Requisitadíssimo em Primavera, ele tem experiência e clientes assíduos, que já aderiram ao novo endereço que ele está atendendo. Entre os “Tops” que preferem o profissional, estão  Erico Zeni e o  colunista Christiano Coelho

 

Viviane Tomazetti e Arina Assumpção

Viviane Tomazetti e Ariana Assumpção clicadas no Pintando o 7 no sábado passado, nos 05 aninhos de Julia Lodo em clima de carnaval.

 

Kelly Soares já chegou a Primavera, e está com a agenda bombando de pacientes que decidiram mudar de vida e hábitos. Ainda dá tempo, a nutri ficará até dia 26. Agende seu horário: 66-3498-6002

 

Larissa Vetorello Sandro Augusto e Josafá Martins

Em noite de concurso na Praça de Eventos, o presidente da Câmara Josafá Martins, Sandro Augusto e a hair designer Larissa Vetorello do salão LV.

 

Sábado foi o b-day da Antonella. Num encontro intimista apenas para familiares, o empresário Felipe Crespani e a arquiteta Rosana Fioravanço celebraram o 1ª aninho de sua pequena. Carol Chiarello foi a eleita para eternizar o momento inesquecível. 

 

 

Valentina Modas

 

 

elismar

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101