BLOG 05/03

Ambientes corporativos da Dimare! Diferencial da Goiás Interiores.

. Há 46 anos no mercado, o Dimare atende suas necessidades com classe e estilo. Na Goiás interiores você encontra a linha completa, com a atenção de uma projetista exclusiva que vai pessoalmente elaborar o projeto.



Beleza e elegância presente em cada detalhe, com um padrão de qualidade altíssimo, ideal para cada ambiente de sua casa, escritório, recepção e tudo mais.  Há 46 anos no mercado, o Dimare atende suas necessidades com classe e estilo. Na Goiás interiores você encontra a linha completa, com a atenção de uma projetista exclusiva que vai pessoalmente elaborar o projeto.

 

 Home office - Ambiente corporativo destinado a atender as necessidades do usuário com conforto e elegância. 

 

Recepção de hotel – Toda planejada para trazer a sensação de uma ambiente imponente e confortável. 

 

Sala de reunião – Essa sala de reunião tira a sensação de enclausuramento e proporciona mais conforto aos usuários, devido as grandes aberturas e o pé direito duplo. 

 

Sala de reunião – Um ambiente claro e agradável para melhor recepcionar seu convidados. 

 

Consultório odontológico – Modernidade define este ambiente, para transmitir a sensação de limpeza, foram usadas uma decoração clean, com formas retas e cores claras.

 

Escritório Advogados – Um espaço que combina com  perfil do profissional, design moderno para o tornar ainda mais receptivo. 

 

Escritório – Praticidade e funcionalidade são sempre necessários, planejamentos de forma estratégica para melhor utilização dos seus ocupantes. Amplo e moderno !

 

 

Tudo você que apresentamos nesta matéria da Goiás Interiores ao seu alcance, nesta loja diferenciada, que tem um visual único e exclusivo, pensando em cada detalhe para deixar os ambientes com a sua cara. 

________________________________________________

Goiás Interiores

Av. Cuiabá, 463 - Centro (66) 3498 - 9263

 

Fonte: Site Dimare

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101