COLUNA 06/03

Coluna social sexta-feira. Acesse

Djeniffer Tosta chegou de Sampa com mega novidades para sua Valentina e preços justos é claro. Por lá encontrou a famosa blogueira Lala Noleto que deu dicas fashions para a empresária. Passe na loja e confira.



Neraci Mazonetto Isabel Casteli Patrícia Assis, Andrea Ravanello Rosecler Szadkoski Vanusa  Juceli Bortoli

Foi na Água Doce Cachaçaria na noite de ontem que Neraci Mazonetto celebrou seu aniversário ao lado das amigas de longa data. Com mimos da Madame Formigas as convivas receberam um Kit para aliviar a TPM, um dos sucessos da empresária que criou estes doces que conquistaram as mulheres de Primavera. Todas curtiram a noite do petisco, super deliciosa, ao som de Celso e Cristiano. Na foto a aniversariante com Renata, Isabel Casteli, Vanusa de Bortoli, Patrícia Assis, Rosecler Szadkoski, Juceli de Bortoli e Andrea Ravanello

 

Ontem também foi dia de brinde para a turma do Wizard de Primavera do Leste. Lays, Janaina, Fernanda Furlanetto, Paula e Julia Dreon clicadas na franquia.

 

Daniela Leonel Centro Educacional Primavera

A todo o vapor o Centro Educacional Primavera voltou o ano letivo com diferenciais e o selo de qualidade “Positivo” que é respeitado em todo o Brasil com resultados de sucesso nos vestibulares e Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Aqui a diretora Daniela Leonel com as colaboradoras da escola, Elizethe Ferri, Deyse Lara Carvalho e Silvana Estela Soto Fávaro.
 

Sandra Borghetti e José Bambini

A poderosa arquiteta Sandra Borghetti com o maridão José Bambini clicados pelas lentes da nossa Vitrine.

 

#No dia 07/03 não percam a noite em homenagem às mulheres no Dom Leoni. “ Massa fresca, vinho e arte”. A banqueteira Salete Salla está elaborando tudo com muito capricho, pois “elas” merecem um evento especial. Faça sua reserva.#

 

A noite de quarta-feira foi um charme no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Primavera. Antecipando o “Dia Internacional da Mulher” o presidente da casa Marcelo Gonçalves  e sua esposa Cida , ofereceu uma “Degustação orientada de Vinhos” com a especialista pela WSET/ Londres Ana Cristina Crespani. Um encontro descontraído e delicioso com dicas preciosas da expert que deixou as convidadas super à vontade, quebrando tabus e orientando passo a passo o momento especial da degustação. Encerrando o evento, muitos mimos foram sorteados acompanhados de um coquetel.

 

Leonardo Campos Brasil Cacau

Na Brasil Cacau a Páscoa chegou mais cedo, com novidades deliciosas para deixar esta data ainda mais doce e charmosa. Para 2015 a franquia lançou super novidades, e uma das apostas que continuam é o ovo light, que tem baixa caloria e alto sabor. Para os pequenos, atrativos como os super heróis dos transformes que estamparão também os ovinhos das crianças e cestas personalizadas. O empresário Leonardo Campos com as colaboradoras Gleiciane, Lais e Adriana.

 

Fabiola taira

A Fisioterapeuta Fabiola Taira neste sábado tem muitos motivos pra comemorar. Além de trocar de idade, sua união com o dentista Jean Lima será abençoada por Deus. A coluna deseja paz, amor e muita prosperidade a família. Aqui com os filhos Izabella e Luiz Otávio.

 

 

 

Fatima e Carol Centro de Beleza Flor de Lótus

Recém chegadas da Tailândia Ana Carolina e Fátima Aschilie do Centro de Beleza Flor de Lótus curtindo o rodízio de petisco com Eloá Lascoski e Marieli Gouveia.

 

luan e Talia Vedovatto

Hoje é b-day para o jovem farmacêutico e empresário do supermercado São Pedro Luan Vedovatto, clicado com a irmã Talia que escolheu Curitiba para realizar o sonho de cursar medicina.

 

Djeniffer Tosta chegou de Sampa com mega novidades para sua Valentina e preços justos é claro. Por lá encontrou a famosa blogueira Lala Noleto que deu dicas fashions para a empresária. Passe na loja e confira.

 

A advogada Janice Flores é diretora secretária da CDL, Catiúcia colaboradora e Valeria Marchetti diretora de eventos. O trio foi super elogiado. 

 

Adriana Freitas é a festejada de amanhã.

 

Finger Moveis Planejados Ariela bianchi

Repaginado o showroom da Finger Móveis planejados, traz cores quentes que dão um “up total” ao ambiente. Com esta turma que entende do assunto, a loja é super requisitada e indicada pelos profissionais da área. A empresária e arquiteta Ariela Bianchi e suas colaboradoras Debora Bozine Eliana Dias.

 

 

 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101