COLUNA 11/03

Quarta-feira dia de coluna social.

Agrológica apresenta com Teatro Faces “ Boé, essa é uma história de amor”. Nos dias 20 á 22 de março a Casa da Cultura de Primavera será palco de mais um show de talento do grupo de Teatro Faces.

Marina roberta e Zete CAdore

Ontem foi b-day para a educadora Marcia Lorenzzon clicada em viagem com o esposo, o vereador Volnei

 

Na degustação de vinhos oferecida pela CDL de Primavera do Leste, a esposa do presidente da Câmara de Vereadores, Valdineía Martins recebeu um mimo da La Bella das mãos da empresária da loja, Monica de Souza.

 

O casal Mari e Edemar Ghedini clicados com os filhos Arthur e Andre no casamento do final de semana no Petrus.

 

 

#Cultura em foco: Agrológica apresenta com Teatro Faces “ Boé, essa é uma história de amor”. Nos dias 20 á 22 de março a Casa da Cultura de Primavera será palco de mais um show de talento do grupo de Teatro Faces. O secretário da Cultura Wanderson Lana com sua prole já comercializa os ingressos. Não dá pra perder#

Rubia Vissoto

Nos xv anos de Danielly que movimentou o Petrus Espaço de Eventos, nossas lentes registraram a farmacêutica e empresária do Laboratório Conceito Rubia Vissotto com o esposo Renee Piccoli.

 

Leonardo Bortolin e Joao Carlos kriguer

Amanhã começa a Feira de queima de estoque da Aciple, uma oportunidade de comprar muito e gastar pouco. Lojas renomadas de Primavera estarão expondo em seus estandes. Na noite de ontem o presidente da Associação João Luiz e o vereador e 1º secretário da Aciple,  Leonardo Bortolin reuniram-se com a diretoria para acertar os últimos detalhes.

 

Kelin Alberton

Na coluna desta quarta- feira Kelin Alberton e o maridão Eduardo Deitos.

 

#As guardiãs do bem que compõem a comissão do SOS Animais estão nos finalmentes para o II Bazar em prol aos animaizinhos abandonados e maltratados de nossa cidade. A situação é bem delicada, já que as meninas precisam quitar dividas com clinicas veterinárias pelas centenas de atendimentos realizados ainda no ano passado. O bazar será no próximo dia 14/03 no Lions Clube#

 

Camila Vedovetto Tatiana Furlan Cintia Duarte Alessandra Fedrigo e Sandra Provin

A poderosa Camila Vedoveto está chegando do Rio de Janeiro, pois foi a eleita para fazer a cobertura da Farmshow. Aproveitando seus dias na cidade ministrará o 3º curso de fotografia. Aliando seu conhecimento prático de seis anos na área junto ao conhecimento teórico dos mais de oito cursos que já fez e continua fazendo, ela abrirá turmas para os dias 04 e 11/04.
 A fotografa garante que quem participar já sai fotografando, além de receber o certificado e todo o material didático exclusivo, concebido especialmente para o curso. Esta turma animada da foto já participou. Com a expert, Cintia Duarte, Tatiana Furlan, Alessandra Fedrigo e Sandra Provin. Além delas, Ana Paula Lodo, Fernanda Furlanetto, Fabiano Pereira, Ana Dorst, Renata Moreira, Edevaldo José, Caroline Lopes e Rosangela Freitas também já estão certificadas. Não perca tempo e faça sua inscrição. 

 

 

No chá de bebe do herdeiro de Fabiano Fernandez e Taciana Zanchet, na brincadeira da dança da cadeira, uma das atrações da tarde, Rui Zanchet e Christiano Coelho foram os finalistas. Mas o colunista bobeou, e quem ganhou a brincadeira foi o vovô coruja.

 

 

#Hoje acontece na Aciple a cerimônia de posse da nova diretoria e conselho fiscal dos Servidores Públicos Municipais, ativos e inativos de Pva. Será as 18hs, no final será servido um delicioso coquetel. Todos convidados#

 

Hoje a colunista Ju Faria só tem a comemorar, pois sua única filha Valentina completa 16 anos. A coluna parabeniza e deseja saúde e sucesso a linda moça.

 

 

Sandra Reginato Adriano Barco VAnessa e Rodrigo Prado

Na franquia mais concorrida da cidade clicamos os casais Sandra e Adriano Barco e Vanessa e Rodrigo Prado desfrutando da noite na Água Doce Cachaçaria.

 

Este time não para não. Aproveitando as férias, Marina, Zete  e Roberta Cadore não abriram mão de novas experiências e muito conhecimento com um intensivo de "primeira" sobre fotografia na Califórnia. Um luxo!!!

 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101