BLOG 11/03

Encha os olhos e fique com água na boca, com as dicas da Brasil Cacau para sua Páscoa.

Selecionamos algumas dicas saborosas para você presentear nesta Páscoa, os irresistíveis chocolates com qualidade Kopenhagem da Brasil Cacau.



A data mais doce do ano está se aproximando, e para encher de gostosura esta data tão especial, a Brasil Cacau recheou a loja de chocolates, um mix exclusivo da franquia que dá água na boca só de olhar.
Selecionamos algumas dicas saborosas para você presentear nesta Páscoa, os irresistíveis chocolates com qualidade Kopenhagem da Brasil Cacau.
A marca cresce no Brasil por ter a cara do país, colorido, alegre com uma linha completa elaborada especialmente pra você.

 

Prove vários sabores de uma só vez, um show de diversidade com a brasilidade em forma de chocolate..

 

Creme de paçoca e de coco queimado,são alguns dos destaques de sabores brasileiros que recheiam as cascas dos ovos nesta Páscoa.

 

Charmosa caixa em formato de cenoura com mini-ovinhos de Chocolate ao Leite, com sabor inigualável.

 

Na Brasil Cacau opções não faltam, se você prefere a cesta, ela vem recheada de produtos deliciosos, o embrulho garante a surpresa e um charme a mais. 

 

Alfajor, Dinda Marshmallow e Divino, são ótimas opções de ovos deliciosos  para fazer da sua Páscoa ainda mais inesquecível.

 

Aproveitando o grande sucesso de vendas do produto em 2014, a Chocolates Brasil Cacau também traz para a Páscoa 2015 o Ovo Alfajor, com chocolate ao leite, biscoito e recheio de doce de leite alfajor. E o Ovo 70% Cacau que traz um sabor forte e marcante, ideal para os amantes do cacau em seu melhor estado.

 

Este timão aguarda sua visita, pois a Páscoa do coelhinho é só na Brasil Cacau. 

________________________________________________

Brasil cacau

Av. Porto Alegre e Av. São João - Centro

Tel : 3498-2151

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101