COLUNA 18/03

Acesse a coluna social desta quarta-feira e confira gente bonita e flashes do que é destaque na sociedade.

A criançada está contando os dias para o espetáculo “Frozen” uma adaptação para o teatro infantil do super sucesso congelante.



Foto: Circuito Chic 

Adriana Guarda Lara e Amanda Nagamati Ricardo Maciel Falavigna

A noite de sexta-feira foi marcada por um jantar para os cooperados da Unicred. O Petrus Espaço de Eventos abriu suas portas com um delicioso jantar assinado pela banqueteira Salete Salla. Além de um momento de confraternizar, os convivas ficaram a par dos números apresentados pelo diretor Gilberto Rodrigues. As médicas Adriana Guarda Lara sócia da Idélli e Amanda Nagamatti estavam entre as convidadas, também o psiquiatra Dr. Ricardo Falavigna ao lado da esposa Fernanda e das filhas Bruna e Julia.

 

Sábado Alvair Modesto com sua Leidiana Barros, abriu as portas de sua residência para celebrar os15 anos do filho Lucas David. Para os mais chegados bolo e guaraná marcaram a data especial e inesquecível para o aniversariante.

 

A criançada está contando os dias para o espetáculo “Frozen” uma adaptação para o teatro infantil do super sucesso congelante. Será no Petrus no dia 28/03 e os ingressos estão sendo vendidos na BLM. Atenção mamãesde plantão, já está no segundo lote, garanta um bom lugar para levar seu pequeno nesta magia especial para os baixinhos.

 

No modão sertanejo no Sallas, Eduardo Cosentino e Heloisa no camarote prime.

 

Caio Barcellos e Cler

Juntinhos também no show de Jads e Jadson o médico Dr. Kairo Barcellos com sua Rosecler.

 

____________________________

A Goiás Interiores neste mês de março celebra o mês dedicado às mulheres, e convida para um atendimento super especial todas vocês. Com Ester Minosso, uma projetista gabaritada, o sonho do ambiente desejado agora ao seu alcance. Passe na loja e confira também o showroom que está um espetáculo.

 

Na tarde exclusiva para as mulheres na OAB, a colunista Sibeli Salvatori batendo papo com a advogada Fernanda Prado.

 

Tigrara! A exclusividade da Glamour nas peças únicas desta grife poderosa estão deixando a mulherada apaixonada. Um estilo próprio e cheio de personalidade, quem olhou aprovou e ousou nos looks da loja.

 

Os empresários da rede de postos “Barril”  Patrícia e Felipe Cerutti aproveitaram uns dias de folga para viajarem. Aqui fotografados na Argentina, hoje eles estão em Fóz do Iguaçu.

 

Em Natal está acontecendo a convenção nacional  de vendas da CVC Viagens.  Ela que está a frente da agencia de Primavera do Leste, Cleonésia Peripolli clicada com Nivea Melo, Kely Jorge, Debora Carvalho Lopes e Ariana Santana.

 

Ampla, moderna e com detalhe na cor quente, um lugar aconchegante e convidativo. A cozinha Finger atende todas as suas necessidades, além da praticidade e qualidade da tecnologia com selo de sucesso. Escolha ambientes que combinem com seu estilo, faça uma visita para a arquiteta e empresária Ariela Biachi.

 

Nas redes sociais só se fala em mudar o estilo de vida. Para que isso aconteça milhares de pessoas estão aderindo a vida saudável aliada com exercício. Comece a fazer o certo e contrate quem é capacitada no assunto. Nutricionista Kelly Soares, nos dia 23 á 26 na Clinica Mais Saúde. Tel. 66-3498-6002

 

 

 

As saias longas estão em alta combinadas com o cetim ficam ainda mais elegantes. Na Evidence tendências das passarelas da moda diretamente pra você. E aquele acessório "deuso" para compor o visual.

 

__________________

A Elegance Floricultura está em novo endereço, um espaço mais amplo pensando em seus clientes. Conheça a estrutura renovada que está localizada na Av. Cuiabá, 370- centro. 

 

Fabiano Fernandez Rafaela Posser Larissa Vetorello e Kennedy

Turma chique e estilosa no LV aos cuidados dos experts Kennedy Reuel e Larissa Vetorello. O cerimonialista Fabiano Fernandez e a empresária Rafaela Posser elegeram este espaço que tem a preferência pelo bom gosto e qualidade no atendimento e seleta linha de produtos. 

 

Hoje a festa é para a querida amiga da coluna Salete Salla, fotografada em debute que aconteceu no Dom Leoni com a bela Verônica Astrizzi.

 

B-day para o jornalista Vilmar Kaiser, que agora passa por uma nova fase no Jornal Primavera do Leste. A mídia passará unicamente a versão online, e a diretora Gisele Ferreira agradece a parceria dos seus colaboradores enquanto circulou o impresso pela cidade. Também na foto da comunicação, o repórter José Antonio Araújo da TV Primavera e do Diário o também jornalista Ítalo Berto.

 

Na Água Doce Cachaçaria que tem promoção no dia de hoje, nossas lentes clicaram o vereador e empresário Estaniel Pascoal com a esposa Erika e sua primogênita Estela, que em agosto receberá festa de 15 anos como manda o figurino. Quem está cuidando de todos os detalhes é Sandro Augusto Lohmann

 

Renato Hatakeyama e Nadia Bressan festejaram o aniversário de Natan no sábado. Abriram as portas de sua residência para os amiguinhos com a decoração colorida e alegre. A tia do aniversariante Marcia Bressan chef de cozinha que assinou os saborosos doces e bolo da festa.

 

Elas usam DETALHE: Marisa Meyer, Zilmar Pereira da Silva e Adriana Bortolossi. As araras estão cheias de novidades das marcas concorridas. 

 

Renata Barril

Uma arte super fofa foi apresentada pelo Restaurante Barril em homenagem ao “Dia Nacional dos Animais”.
O casal Renata e Hellenylsson foram clicados com o Lupy e a campanha ficou um show.

 

Ainda lembrando do manifesto de domingo, esbanjando boa forma Anna Campos com seu Teu Ricardo.
 

Dr. Eviner Valério, Antônio Lima e o advogado Dr. Nelson Manoel clicados na noite primaverense.

 

Brasil Cacau! Páscoa só é páscoa quando o sabor do chocolate é irresistível. A franquia de Primavera está a mil com os preparativos para o coelhinho. Personalize sua cesta e presenteie com originalidade da mais pura brasilidade em forma de deliciosos bombons, barras de chocolate, trufas e muito mais.

 

Meninas olha que "tudo" estas belezuras que vocês encontram na Valentina. É de babar, por isso corra para não perder as peças que são únicas hem!!

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101