BLOG 19/03

Confira os filmes que estão em cartaz no Cine Teatro Vila Rica .

Anote aí, e já reserve a data do seu filme preferido, com estes super lançamentos que estão em cartaz no cinema.



Que tal já sentir o cheirinho delicioso da pipoca mais saborosa da cidade? Pipoca combina com filme e filme tem tudo haver com Cine Teatro Vila Rica.
Anote aí, e já reserve a data do seu filme preferido, com estes super lançamentos que estarão em cartaz no cinema.

 

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca - A passagem de um cometa pela Terra do Nunca desperta um gigantesco monstro, que logo passa a construir misteriosas torres. Ele é descoberto pela fada Fawn, grande amiga de Tinker Bell, que tem o hábito de se arriscar mais do que devia ao seguir o coração em detrimento da razão. Após ajudá-lo a se livrar de um espinho no pé, Fawn torna-se amiga do monstro, que ganha o nome de Ranzinza. Entretanto, ele está no alvo de outra fada, Nyx, que acredita que se baseia em uma antiga lenda para crer que ele seja uma grande ameaça para as fadas. Em cartaz de 12/03 á 25/03 (Animação, Família )

 

A Série Divergente: Insurgente - Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. Em cartaz de 19/03 á 25/03, disponível em 2D e 3D (Ficção, Ação )

 

cine teatro vila rica

Renascida do Inferno  - Um grupo de cientistas está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, buscando uma fórmula capaz de reanimar animais que acabam de morrer. Durante um dos experimentos, a pesquisadora Zoe (Olivia Wilde) sofre uma descarga elétrica e morre dentro do laboratório. Desesperados para trazê-la de volta à vida, eles aplicam o medicamento experimental na colega, fazendo com que ela acorde. Apesar de estar viva, Zoe manifesta um comportamento estranho, como se estivesse possuída por forças malignas. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga fuja do laboratório e mate as pessoas ao redor.  Em cartaz de 02/03 á 25/03 (Terror )

 

Cinderela - Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino... No final do mês no cinema, dos dias 26/03 á 01/04 (Fantasia, Romance, Familia)

 

Você também pode acessar o site e ficar por dentro de tudo que estará no cinema.

www.cineteatrvilarica.com.br

___________________________________

Cine Teatro Vila Rica- O máximo em filmes!

Rua rondonopolis 351 

Fone : (66) 3497-3495

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101