BLOG 19/03

Conheça a linha DIET da Brasil Cacau! Humm você não vai resistir.

Uma Páscoa doce sem abrir mão da boa forma, este é apenas um dos atrativos dos deliciosos Chocolates Brasil Cacau



Não tem quem não suspire só de lembrar do gosto de um chocolatinho né? Mas malhar muito, fazer dieta e acabar colocando o pé na jaca nas datas como a Páscoa não dá!
Mas quem disse que você tem que se privar das delicias da Brasil Cacau porque não quer engordar?Justamente pensando em quem se cuida que a franquia lançou a linha “diet” que faz um tremendo sucesso, além de baixas calorias o gostinho que dá água na boca é tão intenso como de um chocolate normal.

 

 

O Ovo Clássico Diet da Chocolates Brasil Cacau veio para que todo mundo possa comemorar a Páscoa. Ele é mega saboroso e você vai se deliciar. Hummmm!

 

Para beliscar um pedacinho a qualquer hora e sempre que der aquela vontade! Chocolate ao Leite na versão “Diet” em tablete de 20gr, uma das maravilhas da Chocolates Brasil Cacau para ter sempre à mão! 

 

Deliciosos bombons de chocolate ao leite com recheio de creme de cacau e bombons de chocolate ao leite com recheio de leite condensado. Tudo Diet e uma delícia para você deixar a sua páscoa mais saborosa.

 

Ovo de chocolate ao leite recheado com leite condensado para dietas de ingestão controlada de açúcares.

 

Tablete de Chocolate ao leite Diet, para saborear sem receio. Se for Brasil Cacau...PODE!  E você pode saborear e presentear .

 

Ah! Não esqueça aquela sua amiga que não quer engordar mas adora chocolate, personalize uma cesta especialmente pra ela, com direito a ovo diet e tudo mais. 

 

Preparadíssimos para aquele atendimento diferenciado,  está a turma da Brasil Cacau super afiados com sugestões surpreendentes. Passe lá!

____________________________________________________

Brasil cacau

Av. Porto Alegre esquina com  Av. São João - Centro

Tel : 3498-2151

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101