COLUNA 20/03

Coluna de sexta-feira no ar! Confira gente bonita e os TOPS desta edição!

No próximo dia 24 todas as lojas da rede Chocalates Brasil Cacau promoverão uma degustação do “Ovo Dinda Chocolate”. Esta novidade super delícia da franquia já está entre as mais concorridas para a Páscoa.

Foto: Circuito Chic 

Iro e Ione Leite

Sempre elegantes e discretos, Ione e Dr. Iro Leite fotografados no jantar que movimentou o Petrus na última sexta-feira.

 

Noite badalada e chique, as amigas Samela Kellyta, Quéury Mônica, Jheversan Rubia e Mariana Lima.

 

/Ketlin e Fernanda e chrsi(

As colaboradoras da família TOP, Ketlinn Souza e Fernanda Smaniotto  em noite de lançamento com o colunista Christiano Coelho, que está nos preparativos para o seu “Mulheres In Festa” que acontecerá em maio no Petrus.

 

Acione pai de Rose Radin esteve na inauguração do escritório da filha, veio especialmente de São Paulo para a ocasião.
 

Nossa nova parceira Rosinha Rotili, sócia da Idélli Móveis planejados, com a projetista super atenciosa e antenada no mercado Juliana.
 

Hoje na nossa Vitrine Fabiana Besing e Francisco Schuster 

 

A dermato-funcional Danusa de Oliveira foi ontem saborear a noite do “Petisco” na Água Doce Cachaçaria, na companhia da sogra Angélica e da amiga Rosangela Romagnoli.

 

 

No próximo dia 24 todas as lojas da rede Chocalates Brasil Cacau promoverão uma degustação do “Ovo Dinda Chocolate”. Esta novidade super delícia da franquia já está entre as mais concorridas para a Páscoa. E você não pode perder, a degustação é um mimo dos empresários Leonardo Campos e Paulo Zeni. Marque na agenda terça-feira é dia de muito sabor.

 

Franciele Lourencette e Sadi Zatti

A serra gaúcha foi eleita por Sadi Zatti e Francielle Lourencette, que agora estão residindo em Gramado. Nesta foto clicados pelas nossas lentes em festa de aniversário.

 

O delegado Dr. Rafael Fossari com a esposa Aline dividindo a mesa com o casal que mora em Paranatinga, Eduardo Crema e Daniela Carvalho.

 

Luiz e Ana Goellner com o filho Fernando e a nora a odontóloga Tatiana Furlan.

 

                                                                                                                                          Na Vitrine
 

#Wanderson Lana comemora com seus pupilos uma década  de Teatro Faces.  E hoje eles ainda celebram este aniversário com a estréia do “Boé, esta é uma história sobre a morte" na Casa da Cultura. No sábado e domingo também ficará em cartaz, não dá pra perder#

 

#Chegou à hora, Kelly Soares já está em solo mato-grosssense, marque  um horário com a nutri, e começe um novo estilo de vida. Saúde, boa forma, resistência e bem estar estão em suas mãos. Agende seu horário e apaixone-se pelas receitas funcionais que ela oferece em seu acervo particular. Tel. 66-3498-6002#

 

#No próximo mês o comunicador Luizinho Magalhães reinaugura o programa Alô Primavera na Band local. Neste ano ele focará  nesta área, e segundo ele a política ficará em segundo ou  terceiro plano. Alem do estilo arrojado e único do carismático apresentador, programa locais também farão parte da grade da emissora. Contagem regressiva, e mais uma atração genuinamente primaverense, o que aproxima os telespectadores, pois leva informação do que acontece em nossa cidade#

 

#A empresária do Tezla Hotel Jaqueline Zeferino está com sua mãe no Rio de Janeiro, descansando e curtindo a cidade maravilhosa#

 

Toda de Evidence, arrasando com  vestido e acessórios da loja, a bela Alessandra Pereira já garantiu peças da nova coleção que acabou de chegar. Muito estilo e elegância num visual super fresquinho. Passe na lá e fique deslumbrada com as novidades maravilhosas.

 

Com muitos benefícios a Finger Móveis Planejados no mês de aniversário recebeu a visita da cliente Fernanda Posser, que escolheu ambientes diferenciados e exclusivos da franquia. Quem deu as boas vindas a nutricionista foi a  empresária e arquiteta Ariela Bianchi.

 

 

 

#Linda, esbelta e em forma, Nicoly Stocker vai aproveitar sua beleza para um editorial de moda para nossa Vitrine Top. Com tendências exclusivas das grifes poderosas que ela escolhe a dedo, as lentes de Carol Chiarello registrarão os looks concorridos de sua Glamour#

 

Também saboreando as delícias do rodízio de petiscos na Cachaçaria,  Dr. Dowglas Alves, Marco Aurélio e Dr. Thiago Guimarães.

 

Encerramos os trabalhos desta sexta-feira com Marcelo Dalbosco, o vereador Leonardo Bortolin, a projetista da Goiás Interiores Ester Minosso e o jovem empreendedor Eduardo Marcante.

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101